Animais versus humanos!

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
Cinha
Membro Júnior
Registado: quinta fev 27, 2003 9:20 pm

terça mar 25, 2003 3:20 pm

Gostaria tão só de partilhar com todos esta frase brilhante e que foi escrita pelo GHANDI:

" A GRANDEZA DE UMA NAçÃO E O SEU PROGRESSO MORAL, PODEM SER AVALIADOS PELA FORMA COMO TRATAM OS SEUS ANIMAIS"

Como ele tinha razão, infelizmente ainda estamos muito atrasados e a prova é o constante desrespeito pelos direitos dos animais, esses seres adoraveis que nos enchem de alegria, nos fazem companhia e sei lá que mais...

:cry:

Maria
estrelaluna
Membro
Registado: terça fev 18, 2003 1:35 am
Localização: samoyedo (john), husky (yara) e pinschers ( estrela e luna). 1 gato (Alex)

sábado mar 29, 2003 1:22 am

Ola,

APOIADA!!!! :) :) :) :) :)

Realmente é pena que seja essa a realidade! :cry: :cry:

jokas
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sábado mar 29, 2003 10:55 am

:D

Concordo plenamente, mas pode ser que as gerações mais novas façam disto uma realidade, vamos lutar por isso.
Acho que se os governos deixassem colocar no IRS as despesas com os animais ia haver mais pessoas a cuidar deles e não só por uma questão materialista de descontar menos impostos, mas sim porque era uma grande ajuda. Para termos um animal em casa, com consultas frequentes ao vet, com ração boa etc a despesa é grande, dai que muitas pessoas só possam ter um.
Os meus pais não me deixavam ter mais animais em casa porque vivo num apartamento. Mas tenho uma gata que tem agora 5 meses e eu bem tenho visto o dinheiro que gastamos com ela. Eu gostava de ter dois gatinhos pois assim podiam brincar um com o outro, mas tenho de admitir que era uma despesa muito grande. E para ter animais acho que os devemos tratar com tudo a que têm direito.
Também acho que os governos deviaminvestir mais nos canis, para darem condições aos animais abanadonados.

Talvez um dia isto seja realidade.

Beijos
Kathleen
estrelaluna
Membro
Registado: terça fev 18, 2003 1:35 am
Localização: samoyedo (john), husky (yara) e pinschers ( estrela e luna). 1 gato (Alex)

segunda mar 31, 2003 1:13 am

ola,

estou completamente de acordo kathleen consigo, em todos os aspectos e realmente é de sublinhar que o governo se deveria preocupar mais com os animais abandonados, afinal eles tambem pertencem a sociedade.

Quem sabe se daqui por uns tempos, que era bem que não fossem longos, os animais podessemter uma vida melhor!!

bjokas
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”