Se souberem de alguém que o trate bem e tenha quintal, digam-me. Sou de Sintra, perto de Colares.
Moderador: Moinhodoceu
Coloque o seu anúncio aquiTina_1 Escreveu:OláTenho um Labrador com 1 ano para dar a quem o tratar bem e lhe dê toda atenção do mundo e com muito espaço para ele correr e brincar. Tem cor preta, imeeeensa energia para gastar, brincalhão, muito meigo, um óptimo guarda e está habituado a quintal. Necessita de ser educado...o malandro não me tem respeito nenhum. Infelizmente não tenho muito tempo disponível para ele e ele precisa de muuuuita atenção.
Se souberem de alguém que o trate bem e tenha quintal, digam-me. Sou de Sintra, perto de Colares.
Tina_1 Escreveu:Olá :) Tenho um Labrador com 1 ano para dar a quem o tratar bem e lhe dê ´oda aten磯 do mundo e com muito espaç¯ para ele correr e brincar. Tem cor preta, imeeeensa energia para gastar, brincalh㯬 muito meigo, um ó°´©mo guarda e está ¨abituado a quintal. Necessita de ser educado...o malandro n㯠me tem respeito nenhum. Infelizmente n㯠tenho muito tempo disponí¶¥l para ele e ele precisa de muuuuita aten磯.
Se souberem de algué que o trate bem e tenha quintal, digam-me. Sou de Sintra, perto de Colares.