Ajuda urgente. adopção ou FAT VAI SER ADOPTADA!
Bom, vou tentar convencer o pessoal lá de casa. Não prometo nada, por mim diria já sim, mas não vivo sózinha, não é? Como estou quase a fazer anos, talvez consiga "exigi-la" como "prenda".
Wish me luck
Ah... deve ser importante para ti: vivo no Porto, tenho um serra da estrela macho e uma gata. Tenho quintal grande q.b.
Wish me luck

Ah... deve ser importante para ti: vivo no Porto, tenho um serra da estrela macho e uma gata. Tenho quintal grande q.b.
Olá outra vez
Bem, o marido já disse que sim. Agora falta o puto, mas esse nem é preciso convencer (vai, quase de certeza, aproveitar para nos convencer a adoptar mais um gatito - a paixão dele).
No próximo fim-de-semana vou a Lisboa, achas que seria possível encontrar-mo-nos para conhecermos a rapariga?
Bem, o marido já disse que sim. Agora falta o puto, mas esse nem é preciso convencer (vai, quase de certeza, aproveitar para nos convencer a adoptar mais um gatito - a paixão dele).
No próximo fim-de-semana vou a Lisboa, achas que seria possível encontrar-mo-nos para conhecermos a rapariga?
estou tão feliz que nem sei o que dizer.
Claro que podemos nos encontrar em Lisboa para conhecerem a Nala. Se achar que fica com ela eu levarei logo os documentos a cama e a comida que sempre disse que comprava caso alguém a adoptasse.
Ela era para levar uma vacina dia 30 de Abril mas ainda não tive tempo, nem € para ir lá

Ela era para levar uma vacina dia 30 de Abril mas ainda não tive tempo, nem € para ir lá

Mina, o importante é que a Nala não precisa de ir para o canil e vocês vão poder serenar e concentrar-se na saúde da vossa bebé. E quando vierem ao norte, podem visitá-la.
O meu serra vai, de certeza, ficar feliz. Talvez comece a ficar menos histérico com as cadelitas dos vizinhos.
Vou enviar-te uma mensagem privada para trocarmos contactos e combinarmos pormenores.
A bebé que tem problemas de saúde não é a minha filha mas a filha da antiga dona da Nala.
Eu sou vizinha dela e conheço os problemas que têm e incubi-me de arranjar um novo dono para ela. Desde o fim do mês que ela está em minha casa pois não queria que fosse para um canil. Não posso ficar com ela, não tenho o espaço nem tempo que ela necessita. Sei que gostar de animais também passa por perceber quando não podemos ficar com eles.
Enviei uma mensagem privada e mais logo ligo-lhe para falarmos um pouco.
Eu sou vizinha dela e conheço os problemas que têm e incubi-me de arranjar um novo dono para ela. Desde o fim do mês que ela está em minha casa pois não queria que fosse para um canil. Não posso ficar com ela, não tenho o espaço nem tempo que ela necessita. Sei que gostar de animais também passa por perceber quando não podemos ficar com eles.
Enviei uma mensagem privada e mais logo ligo-lhe para falarmos um pouco.
A Nala está bem e a dar-se bem.
Conquistou, de imediato, o meu serra, a quem faz umas fintas hilariantes nas brincadeiras.
De inicío teve medo da gata (imaginem só), mas agora já corre atrás dela para brincar. A gata é que ainda não percebeu que é para brincar e foge dela. Mas há-de compor-se (assim o espero).

Conquistou, de imediato, o meu serra, a quem faz umas fintas hilariantes nas brincadeiras.
De inicío teve medo da gata (imaginem só), mas agora já corre atrás dela para brincar. A gata é que ainda não percebeu que é para brincar e foge dela. Mas há-de compor-se (assim o espero).