uma questão!?!?
Moderador: mcerqueira
olá, já há muito tempo que frequento este fórum, mas só agora decidi registar-me. Tenho uma questão que vos gostava de colocar, visto que este assunto já esteve exposto aqui no fórum. Há uns tempos foi deixada uma mensagem aqui sobre uma "matança" de gatos, e os restantes foram retirados do gatil da Aroeira, pela D.Leonor. Sei que a direcção mudou. Pretendo agora saber se os gatos já regressaram de novo à Aroeira (visto que não consigo entrar em contacto telefónico com a actual dirrecção), ou a D. Leonor continua a pagar uma renda para poder manter os gatos.
Uma Sócia atenta e amante dos gatos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
desculpem-me fui demasiado telegráfico e fui mal interpretado por foristas novos que não estão a par desta história e decidiram julgar pela resposta agreste sem conhecer os antecedentes disto.
Essa história do abate dos gatos passou-se há tempo no canil da aroeira que entretanto mudou de direcção. A nova direcção não teve nada a ver com essa decisão tanto quanto me disseram. Falar disto iria atrair a atenção negativa para pessoas que gerem esse canil AGORA e nada têm a ver com quem tomou as decisões NO ANTIGAMENTE ( cuja correcção ou não,não nos cabe julgar).
Daí que esta pergunta por um suposto membro dessa associação que a coloca num fórum da internet que nada tem a ver com essa associação- (Em vez de colocar à associação de que diz ser sócia.) seja uma armadilha que espero que ninguém caia, a menos que queira ter responsabilidades em prejudicar umas centenas de animais...
A atitude da catw na outra mensagem foi bem correcta- A ditosa se é sócia que use o telemóvel dessa associação e se esclareça em vez de o perguntar num forum da net não pertencente à AAA.
Espero que o scooby e a marguita tenha ficado esclarecidos...
Essa história do abate dos gatos passou-se há tempo no canil da aroeira que entretanto mudou de direcção. A nova direcção não teve nada a ver com essa decisão tanto quanto me disseram. Falar disto iria atrair a atenção negativa para pessoas que gerem esse canil AGORA e nada têm a ver com quem tomou as decisões NO ANTIGAMENTE ( cuja correcção ou não,não nos cabe julgar).
Daí que esta pergunta por um suposto membro dessa associação que a coloca num fórum da internet que nada tem a ver com essa associação- (Em vez de colocar à associação de que diz ser sócia.) seja uma armadilha que espero que ninguém caia, a menos que queira ter responsabilidades em prejudicar umas centenas de animais...
A atitude da catw na outra mensagem foi bem correcta- A ditosa se é sócia que use o telemóvel dessa associação e se esclareça em vez de o perguntar num forum da net não pertencente à AAA.
Espero que o scooby e a marguita tenha ficado esclarecidos...
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jan 28, 2003 8:32 pm
- Localização: 2 gatos: a Mia e o Baunilha. 1 porquinho da Índia, Baltasar. 1 coelho anão, Óscar
Olá VascoV,
peço desculpa se interpretei mal as suas palavras. Às vezes uma pessoa não está dentro do assunto e precipita-se (mais vale estar calada).
Mas as respostas agressivas "curtas e grossas", costumam dar lugar a maus pensamentos. Por isso é que em diplomacia se usam palavrinhas mansas.
até à próxima
Margarida[/img]
peço desculpa se interpretei mal as suas palavras. Às vezes uma pessoa não está dentro do assunto e precipita-se (mais vale estar calada).
Mas as respostas agressivas "curtas e grossas", costumam dar lugar a maus pensamentos. Por isso é que em diplomacia se usam palavrinhas mansas.
até à próxima
Margarida[/img]
marguita Escreveu:
".....Mas as respostas agressivas "curtas e grossas", costumam dar lugar a maus pensamentos. Por isso é que em diplomacia se usam palavrinhas mansas...."
Subscrevo!!
considero no entanto que a pergunta inicial, poderia ter sido colocada como um Off-Topic (fora de assunto), e de uma maneira mais informal.
Magall
![]()
![]()
![]()
Mais uma vez se assiste neste fórum a uma tentativa de ditadura (tipo Saddam) por parte do VascoV. Pensei que em Portugal houvesse democracia.
Não querendo causar nenhum tipo de "guerra" ("Objectivo ditosa"), dirigi-me a este fórum com o único objectivo de conseguir entrar em contacto com a nova direcção da asociação, visto que do telefone da sede ninguem responde. Sabendo que várias vezes sao referidas aqui as palavras AAA e canil da Aroeira, pensei que alguem me pudesse dar alguma informação.
O que acho mais engraçado é que quando apareceu aqui o tópico do assasínio dos gatos o VascoV não se manifestou, porquê? Porque as pessoas envolvidas eram suas conhecidas........e mim não me conhece?!?!
A mim o que me intressa realmente é o facto de saber se alguem continua intressado nos gatos, ou se é apenas uma associacção de cães. Fico assim esperando que alguem me responda ou então me diga outro contacto da associação.
Não querendo causar nenhum tipo de "guerra" ("Objectivo ditosa"), dirigi-me a este fórum com o único objectivo de conseguir entrar em contacto com a nova direcção da asociação, visto que do telefone da sede ninguem responde. Sabendo que várias vezes sao referidas aqui as palavras AAA e canil da Aroeira, pensei que alguem me pudesse dar alguma informação.
O que acho mais engraçado é que quando apareceu aqui o tópico do assasínio dos gatos o VascoV não se manifestou, porquê? Porque as pessoas envolvidas eram suas conhecidas........e mim não me conhece?!?!
A mim o que me intressa realmente é o facto de saber se alguem continua intressado nos gatos, ou se é apenas uma associacção de cães. Fico assim esperando que alguem me responda ou então me diga outro contacto da associação.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
É verdade este senhor nunca tem nada de interessa-te a dizer, mas mal tem sempre. Já toda a gente pediu para ele parar e avisou que ele não é o moderador e que não manda nada aqui, mas ate agora nada (cá para nós, INFELIZMENTE).
Em relação a tua pergunta não tenho qualquer informação, mas vou tentar saber alguma coisa.
Em relação a tua pergunta não tenho qualquer informação, mas vou tentar saber alguma coisa.
-
- Membro
- Registado: terça jul 02, 2002 10:46 pm
Nana12.
Mas vc é doentinha, não ?
Já reparou que seu ódiosinho infantil só incomoda os outros ? ? Pare com as provocações que aqui não temos que a suportar.
Aprontar no fórum dos cães não basta,né ? Agora até nos gatos.
Que coisa, gente. :o
Já reparou que seu ódiosinho infantil só incomoda os outros ? ? Pare com as provocações que aqui não temos que a suportar.
Que coisa, gente. :o
ditosa Escreveu: olá, já há muito tempo que frequento este fórum, mas só agora decidi registar-me. Tenho uma questão que vos gostava de colocar, visto que este assunto já esteve exposto aqui no fórum. Há uns tempos foi deixada uma mensagem aqui sobre uma "matança" de gatos, e os restantes foram retirados do gatil da Aroeira, pela D.Leonor. Sei que a direcção mudou. Pretendo agora saber se os gatos já regressaram de novo à Aroeira (visto que não consigo entrar em contacto telefónico com a actual dirrecção), ou a D. Leonor continua a pagar uma renda para poder manter os gatos.
Olá
Na qualidade de SÓCIA e VOLUNTARIA dessa mm associação posso garantir-lhe que os gatos não voltaram e não voltarão ao espaço onde se encontra actualmente o canil . Num futuro espaço sim esses e outros poderão ser recebidos mas neste momento na Aroeira não existem condições para se receberem gatos. Caso tenha mais alguma duvida pode p.ex dirigir-se á entrada do Jumbo no Forum de Almada no proximo sábado e falar directamente com elementos da direcção que amavelmente lhe explicarão e darão mais detalhes.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Voces é que deve ter algum problema, va arranjar o que fazer, não gostou a incomodar ninguem, caso não tenha reparado muita gente teve a mesma opinião que eu, ou voces sente pelo Vascov ou é o Vascovnavegante Escreveu: Nana12.
Que coisa, gente. o

-
- Membro
- Registado: terça jul 02, 2002 10:46 pm
Nana12, quem tem mesmo opinião que vc são seus usernames que vc criou só para atacar toda a gente que não concorda consigo. vc chamou de fdp e pior muita gente no forum dos cães que nunca usou essa linguagem, com vc. Respeite os outros por favor, você não nos respeita
Todomundo sabe que qdo vc aparece, aparecem sempre mafy, isabella, leonilde e hermenegildo.
vc nada mais faz aqui que desestabilizar e insultar.Para quê
Pare de ser maleducada
PARE !!!!
[quote=nana12]
[quote=navegante]
Nana12.
Que coisa, gente. o
[/quote]
Voces é que deve ter algum problema, va arranjar o que fazer, não gostou a incomodar ninguem, caso não tenha reparado muita gente teve a mesma opinião que eu, ou voces sente pelo Vascov ou é o Vascov :evil: :evil:
[/quote]
Todomundo sabe que qdo vc aparece, aparecem sempre mafy, isabella, leonilde e hermenegildo.
vc nada mais faz aqui que desestabilizar e insultar.Para quê
Pare de ser maleducada
PARE !!!!
[quote=nana12]
[quote=navegante]
Nana12.
Que coisa, gente. o
[/quote]
Voces é que deve ter algum problema, va arranjar o que fazer, não gostou a incomodar ninguem, caso não tenha reparado muita gente teve a mesma opinião que eu, ou voces sente pelo Vascov ou é o Vascov :evil: :evil:
[/quote]