Realmente que exagero....o homem já admitiu que estava errado.vashco Escreveu:pela 3ª vez consecutiva ja admiti aquela informaçao estar errada ,dado a fragilidade do seu testemunho e o facto de ter inumeras pessoas a contesta-la,se alguem ainda ha que nao tenha percebido que logo a primeira eu admiti aquele erro,entao o caso nao é de ignorancia,é de parvoice e nao é minha concertezaMDogster Escreveu:Há quem goste de ser ignorante e, como se costuma dizer, gostos não se discutem...
Jà chega não.
Nâo sei porque ficam admirados, com comentários destes..nem toda a gente está bem informada acerca de cães....e sim há muita gente que fala nessa treta do céu da boca.
Eu propria cheguei a achar que isso poderia ser verdade, claro que nessa altura era mais nova e não tinha cão. Mal "arranjei" o meu cão, informei-me, e pesquesei mais o assunto, mas até lá tambem era ignorante nesse aspecto.
Não podemos nascer todos ensinados.
Eu tinha um oxer, e uma vez andava com ele a passear e veio uma tipa fazer-lhe festas....abriu-lhe a boca e disse: "é mesmo puro o seu cão, tem o céu da boca preto."
Nâo perdi tempo a explicar á menina que estava errada...e blá..blá.
Mas que há muita gente que diz isso lá isso há.
Tomi

bem... deu pano para mangas!
 bem... deu pano para mangas! 

Alguém pode achar que esta cadela é um bom exemplar de Boxer?
  Alguém pode achar que esta cadela é um bom exemplar de Boxer?

os canis tão cheios e o ser humano so se preocupa em ter belos exemplares para poder mostrar
  os canis tão cheios e o ser humano so se preocupa em ter belos exemplares para poder mostrar