"Esta gente" como escrevi, foi força de expressão, não foi com o intuito de ofender alguém!bita322 Escreveu:Não sei a quem se refere por "esta gente" mas já que gosta de lições de educação deixe-me dizer-lhe que este termo não é lá muito bonito.fmss_6 Escreveu:Prontos, por mais que expliquemos a esta gente o porque gostamos de touradas, eles nunca vão aceitar!
Por mais argumentos que me apresentem contra a tourada eu vou continuar a gostar á mesma! Não vale a pena gastarem o vosso latim, é em vão!
Se uns gostam de uma coisa e outros gostam de outra, que remédio temos nós de aceitar e ponto final!
Acham a tourada uma barbaridade? Então não vejam!
Mas respeitem os que gostam!
Estao a pôr para ai textos enormes, e não sei quê, a discutir, a ofenderem-se uns aos outros, em vão!
Vai sempre haver argumentos a favor e contra a tourada, assim como vai haver gente que gosta e que não gosta!
Fiquem bem!
Mas como este topico não é de lições de educação e pelos vistos nao vale a pena passemos á frente.
Quanto aos meus textos que sao de facto longos não estava á espera que os entendesse, eu tentei fazer perguntas claras e objectivas , lamento que nao as tenha conseguido ler, interpretar e responder.
Não apresentei pontos contra tourada, apresentei o meu ponto de vista baseado nas minhas convicções, e é com posts como os seus que não dizem nada e se ficam no "sim porque sim" que estas discussões que ate poderiam ser instrutivas acabam em nada.
Não sei em que é o que os meus post o podem ter ofendido, a não ser pelos vistos que lhe tenham atingido no seu fraco poder de argumentação, ou no facto mais simples aínda, de nem saber exactamente aquilo de que gosta e defende.
Será assim tao dificil responder a algumas perguntas que coloquei em vez de mandar uns bitaiates para o ar que em nada abonam a quem gosta da tourada?

De facto, os seus textos são muito longos e eu não tenho pachorra para os ler! Ainda por cima quando é um assunto ao qual eu já tenho a minha opinião formada há muito tempo, sempre gostei de touradas!

Eu nem sei sequer de que falou nos seus posts, como disse, eu não os li, a quem servir a carapuça que a enfie!

Eu sei muito bem do que gosto, gosto de touradas, vocês é que não entendem isso, aliás já disse porque o gosto, pode não ter sido muito esclarecedor, mas é o que sinto! Português mais claro não pode haver!
Quando eu ler o seu texto, dou-lhe as respostas!
Passe bem!