dear Escreveu:Amigo, sobre isso, já sabes como é... mas tu não ficas atras!VitorN Escreveu:Cuscas

Moderador: JoanaGoncalves
boa resposta essa dos banhos caninos.e merecida!!!MDogster Escreveu:Se fosse menos veemente no aconselhamento de banhos caninos, isso, se calhar, já não lhe acontecia tanto...vashco Escreveu:confesso-vos que apanhei mais pancada neste forum do que em toda a minha vida!!! chiça!!! ainda se tivesse aberto um topico com a tal asneira!!! mas nao!!! e por mais voltas que se dê a conversa ,pumba,volta sempre ao mesmo!!!
simplesmente fiquei indignada com a frase ironica de SEALORDS... E foi este o motivo k me levou à indignação e a escrever um pouco exaltada... como é obvio os boxer's assim como todas as raças tem k obdecer a certas caracteristicas visiveis e convem preservá-las sem duvida, mas por amor de Deus não façam disso motivo de chacota perante os k boxer's k não tem todas as caracteristicas assim como fez SEALORDSSeaLords Escreveu:bark Escreveu: Não encontro a foto da sua cadela. Ainda não me adaptei à alteração de formato desta coisa.
É um belíssimo exemplo para eu pôr no meu site sobre o que Não é um Boxer
no fundo a tomi tem razao.este topico foi aberto com uma questao de daqui a mais umas duas ou tres paginas ninguem se recorda qual é!!!eu sei que tb contribui para essa parvoice que foram picardias idiotas e a historia da lingua (sim eu assumo,fui eu),mas ja chega.eu acho que ja nem a magsimpson que abriu o topico faz parte da arca daqui a nada e nos ainda andamos para aqui com estas coisasVitorN Escreveu:Tomi Escreveu:Nem comento, mais este tópico.
VitorN Escreveu:Tomi Escreveu:Nem comento, mais este tópico.
nao era preciso entrar nessa do "vosso nivel"Tomi Escreveu:VitorN Escreveu:Tomi Escreveu:Nem comento, mais este tópico.
foi mais forte que eu.
tive que descer por momentos ao vosso nivel.
Para si: os cães ladram a a caravana passa.
Fiquem bem e beijinhos para todos para ver se ficam mais animados.
Tomi
Tomi Escreveu:VitorN Escreveu:Tomi Escreveu:Nem comento, mais este tópico.
foi mais forte que eu.
tive que descer por momentos ao vosso nivel.
Para si: os cães ladram a a caravana passa.
Fiquem bem e beijinhos para todos para ver se ficam mais animados.
Tomi
Tomi Escreveu:Nem comento, mais este tópico.