Procuro Gatinho Persa!
Moderador: mcerqueira
Olá!
Nao sei se estarei a usar este forum correctamente, confesso que não estou habituada a usar este tipo de coisas.
O meu nome é Mércia e procuro um gatinho persa ou mesmo um bosque da noruega para me fazer companhia. Sou de Guimarães e adoro gatos mas nunca tive 1persa mas ha pouco passei uns tempos com 1 e fiquei apaixonada. Sei que eles são muito caros mas gostava de saber ao certo quanto custam pra ver se ha hipotese de obter um.
Espero que me possam responder.
Qualquer coisa podem responder para o mail [email protected].
Cumprimentos,
Mércia Mendes.
Nao sei se estarei a usar este forum correctamente, confesso que não estou habituada a usar este tipo de coisas.
O meu nome é Mércia e procuro um gatinho persa ou mesmo um bosque da noruega para me fazer companhia. Sou de Guimarães e adoro gatos mas nunca tive 1persa mas ha pouco passei uns tempos com 1 e fiquei apaixonada. Sei que eles são muito caros mas gostava de saber ao certo quanto custam pra ver se ha hipotese de obter um.
Espero que me possam responder.
Qualquer coisa podem responder para o mail [email protected].
Cumprimentos,
Mércia Mendes.
Boas
Sendo como diz de guimarães, e se pretende adquirir um gatinho para lhe fazer companhia pq não passa no gatil que existe na cidade, pode ser que tenha a sorte de encontrar, la o que pretende! e também pode ser que não encontrando o que quer, encontre um pelo qual nutra amor à primeira vista! e entretanto pode ir vendo como pode fazer para adquirir o persa!
è só uma opinião!!!
Sendo como diz de guimarães, e se pretende adquirir um gatinho para lhe fazer companhia pq não passa no gatil que existe na cidade, pode ser que tenha a sorte de encontrar, la o que pretende! e também pode ser que não encontrando o que quer, encontre um pelo qual nutra amor à primeira vista! e entretanto pode ir vendo como pode fazer para adquirir o persa!
è só uma opinião!!!
<p>Quanto mais conheço o Homem, mais gosto dos animais!</p>
ou caso esteja interessada d~e uma vista de olhos a isto:
http://www.cm-guimaraes.pt/pagegen.asp? ... _ID=454959
http://www.cm-guimaraes.pt/pagegen.asp? ... _ID=454959
E porque não há-de a forista comprar o animal que pretende? Ela não quer adoptar, quer comprar!RitaGI Escreveu:Boas
è só uma opinião!!!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Apenas mencionei o gatil de guimarães porque infelizmente, aqui nesta zona tem sido o "pão nosso de cada dia" abandonar os gatinhos, e porque à cerca de um mês abandonarm à porta da casa da minha tia um casal de gatinhos, que por coincidência são persas, isso segundo o Vet dela! e ela na impossibilidade de ficar com ambos, levou um ao gatil de Guimarães, por isso disse à forista para que passasse la pois pode ser que ainda lá se encontre... se lá não o encontrar e quiser comprar à vontade!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
- Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(
Então aí tá! Se a forista deseja um gato "tipo persa" pode ir ao gatil
agora se quer um persa puro aí será dirigir-se a quem os cria...
né?

agora se quer um persa puro aí será dirigir-se a quem os cria...
né?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Pessoa que quer um Persa,
Se realmente quer um Persa sugiro-lhe que vá ao site do Clube Português de Felinicultura e procure o contacto dos criadores que aí constam.
Seguidamente deve visitar as páginas deles e contactar os que lhe interessarem. Há garantidamente uma série deles com animais de companhia para venda e que lhe poderão dar algumas garantias em termos de saúde e qualidade.
Não faço ideia dos preços que cada um pratica, mas dúvido muito que tenham Persas ao custo que aqui é referido. Mesmo de companhia.
Antes que alguém se estique: não tenho ninhadas para venda.
Apenas estou a tentar assegurar que esta pessoa compre um Persa e não um gatinho de pêlo comprido. Há diferenças.
Se realmente quer um Persa sugiro-lhe que vá ao site do Clube Português de Felinicultura e procure o contacto dos criadores que aí constam.
Seguidamente deve visitar as páginas deles e contactar os que lhe interessarem. Há garantidamente uma série deles com animais de companhia para venda e que lhe poderão dar algumas garantias em termos de saúde e qualidade.
Não faço ideia dos preços que cada um pratica, mas dúvido muito que tenham Persas ao custo que aqui é referido. Mesmo de companhia.
Antes que alguém se estique: não tenho ninhadas para venda.
Apenas estou a tentar assegurar que esta pessoa compre um Persa e não um gatinho de pêlo comprido. Há diferenças.
por 250€ não encontra persas, mas sim uns gatos de pelo comprido e focinho longo que pouco ou nada têm a ver com persas (salvo raras excepções)... se subir a parada para os €400 talvez comece a encontrar persas de companhia e sem LOP... é uma questão de procurar.
amus Escreveu:por 250€ não encontra persas, mas sim uns gatos de pelo comprido e focinho longo que pouco ou nada têm a ver com persas (salvo raras excepções)... se subir a parada para os €400 talvez comece a encontrar persas de companhia e sem LOP... é uma questão de procurar.
Mas nos classificados aqui da arca, que ja os li por curiosidade diz "vendem-se gatinhos persa bla bla bla bla... 250€"
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Pois, é memso blalalalalalaTchuza Escreveu:amus Escreveu:por 250€ não encontra persas, mas sim uns gatos de pelo comprido e focinho longo que pouco ou nada têm a ver com persas (salvo raras excepções)... se subir a parada para os €400 talvez comece a encontrar persas de companhia e sem LOP... é uma questão de procurar.
Mas nos classificados aqui da arca, que ja os li por curiosidade diz "vendem-se gatinhos persa bla bla bla bla... 250€"
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
A minha esperança é mesmo encontrar alguém que tenha um casal de persas ou bosques da noruega com crias e que não queira fazer deles negocio (sem ofença para ninguém) mas sim dar para adopção.
Sei que é sonhar um bocado alto mas...não custa tentar!
Obrigada a todos pelas vossas respostas.
Cumprimentos.
Sei que é sonhar um bocado alto mas...não custa tentar!
Cumprimentos.
Têm aparecido gatos persas adultos para adopção mas crias nunca vi...
Talvez a user se satisfaça com qualquer gatinho de pêlo comprido já que menciona o desejo de ter uma de duas raças que, tirando o facto de ambas terem o pêlo longo, nada têm uma a ver com a outra em termos de aparência, necessidades e feitio.
Cumprimentos a todos.
Talvez a user se satisfaça com qualquer gatinho de pêlo comprido já que menciona o desejo de ter uma de duas raças que, tirando o facto de ambas terem o pêlo longo, nada têm uma a ver com a outra em termos de aparência, necessidades e feitio.
Cumprimentos a todos.
Não, não me contento com qualquer gato de pelo comprido e, apesar de não ser perita em raças de gatos, sei que as duas raças que mencionei são diferentes, mas a escolha não foi por acaso.
Procuro um gatinho para mim e para o meu namorado. Ele prefere persa porque se identifica mais com eles por serem mais pachorrentos, já eu, identifico-me mais com os bosque da noruega por serem mais activos!
E sim, é verdade que ambos preferimos gatinhos de pelo comprido, apesar deles darem mais trabalho...mas adoramos "bolinhas de pêlo"
Eu sei que estou a pedir muito,mas não se perde nada em tentar.
No entanto, acho que vou ficar por aqui... Não tenho carteira para me dar ao luxo de comprar "amiguinhos" de raça pura.
Cumprimentos.
Procuro um gatinho para mim e para o meu namorado. Ele prefere persa porque se identifica mais com eles por serem mais pachorrentos, já eu, identifico-me mais com os bosque da noruega por serem mais activos!
E sim, é verdade que ambos preferimos gatinhos de pelo comprido, apesar deles darem mais trabalho...mas adoramos "bolinhas de pêlo"

Eu sei que estou a pedir muito,mas não se perde nada em tentar.
No entanto, acho que vou ficar por aqui... Não tenho carteira para me dar ao luxo de comprar "amiguinhos" de raça pura.
Cumprimentos.