Sim. Mas não as consigo matar. A minha mãe é que lhes limpa o seboLuMaria Escreveu:E come-las?VitorN Escreveu:Acho que posso participar. Eu tenho galinhas. Galinha é pássaro, não é?LuMaria Escreveu:Desculpem. Eu nem tenho pássaros!
![]()
![]()
![]()
Os meus periquitos não acasalam! Porquê?
-
VitorN
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
VitorN Escreveu:Sim. Mas não as consigo matar. A minha mãe é que lhes limpa o seboLuMaria Escreveu:E come-las?VitorN Escreveu:Acho que posso participar. Eu tenho galinhas. Galinha é pássaro, não é?LuMaria Escreveu:Desculpem. Eu nem tenho pássaros!
![]()
![]()
![]()
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
VitorN
- Membro Veterano
- Contacto:
Mas enquanto não as como, elas são muito bem tratadas, não lhes falta nadaLuMaria Escreveu:VitorN Escreveu:Sim. Mas não as consigo matar. A minha mãe é que lhes limpa o seboLuMaria Escreveu:E come-las?VitorN Escreveu:Acho que posso participar. Eu tenho galinhas. Galinha é pássaro, não é?LuMaria Escreveu:Desculpem. Eu nem tenho pássaros!
![]()
![]()
![]()
Então também não podes participar aqui! Nenhum forista come os seus pardelhos...
E quase que aposto que têm uma vida muito feliz e bla bla bla até ao dia da decapitação.VitorN Escreveu:Mas enquanto não as como, elas são muito bem tratadas, não lhes falta nadaLuMaria Escreveu:VitorN Escreveu:Sim. Mas não as consigo matar. A minha mãe é que lhes limpa o seboLuMaria Escreveu:E come-las?VitorN Escreveu:Acho que posso participar. Eu tenho galinhas. Galinha é pássaro, não é?LuMaria Escreveu:Desculpem. Eu nem tenho pássaros!
![]()
![]()
![]()
Então também não podes participar aqui! Nenhum forista come os seus pardelhos...
Lamento mas mesmo assim, não podes aqui andar...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
VitorN
- Membro Veterano
- Contacto:
E se eu levá-las a passear todos os dias de manhã, já posso? À trela, claro!LuMaria Escreveu:E quase que aposto que têm uma vida muito feliz e bla bla bla até ao dia da decapitação.VitorN Escreveu:Mas enquanto não as como, elas são muito bem tratadas, não lhes falta nadaLuMaria Escreveu:VitorN Escreveu:Sim. Mas não as consigo matar. A minha mãe é que lhes limpa o seboLuMaria Escreveu:E come-las?VitorN Escreveu:Acho que posso participar. Eu tenho galinhas. Galinha é pássaro, não é?LuMaria Escreveu:Desculpem. Eu nem tenho pássaros!
![]()
![]()
![]()
Desde que não uses estranguladora...VitorN Escreveu:E se eu levá-las a passear todos os dias de manhã, já posso? À trela, claro!LuMaria Escreveu:E quase que aposto que têm uma vida muito feliz e bla bla bla até ao dia da decapitação.VitorN Escreveu:Mas enquanto não as como, elas são muito bem tratadas, não lhes falta nadaLuMaria Escreveu:VitorN Escreveu:Sim. Mas não as consigo matar. A minha mãe é que lhes limpa o seboLuMaria Escreveu:E come-las?VitorN Escreveu:Acho que posso participar. Eu tenho galinhas. Galinha é pássaro, não é?LuMaria Escreveu:Desculpem. Eu nem tenho pássaros!
![]()
![]()
![]()
-
VitorN
- Membro Veterano
- Contacto:
Eu seria incapaz de fazer mal as bichinhasLuMaria Escreveu:Desde que não uses estranguladora...VitorN Escreveu:E se eu levá-las a passear todos os dias de manhã, já posso? À trela, claro!LuMaria Escreveu:E quase que aposto que têm uma vida muito feliz e bla bla bla até ao dia da decapitação.VitorN Escreveu:Mas enquanto não as como, elas são muito bem tratadas, não lhes falta nadaLuMaria Escreveu:VitorN Escreveu:Sim. Mas não as consigo matar. A minha mãe é que lhes limpa o seboLuMaria Escreveu:E come-las?VitorN Escreveu:Acho que posso participar. Eu tenho galinhas. Galinha é pássaro, não é?LuMaria Escreveu:Desculpem. Eu nem tenho pássaros!
![]()
![]()
![]()
É melhor a gente parar. Já demos cabo deste tópico.
[quote="fmss_6
Ainda bem que referiu a data "Agosto de 2006", ou seja, era no tempo em que eu cometia algumas asneirinhas aqui no fórum
Você adora desvirtuar tópicos, que tristeza
Se veio aqui responder, ao menos, respondia alguma coisa de jeito, em vez de tentar armar confusão (cá entre nós que ninguém nos ouve, isso não é de bom tom)
Passe bem!
P.S: Peço desculpa aos outros foristas, pois não têm de aturar as nossas brigas, desculpem!
[/quote]
Fmss_6, se fui desenterrar o seu passado triste foi por verificar que de lá para cá nada mudou, continua com a mesma atitude
Ficamos a aguardar o petsite das galinhas.
Ainda bem que referiu a data "Agosto de 2006", ou seja, era no tempo em que eu cometia algumas asneirinhas aqui no fórum
Você adora desvirtuar tópicos, que tristeza
Se veio aqui responder, ao menos, respondia alguma coisa de jeito, em vez de tentar armar confusão (cá entre nós que ninguém nos ouve, isso não é de bom tom)
Passe bem!
P.S: Peço desculpa aos outros foristas, pois não têm de aturar as nossas brigas, desculpem!
Fmss_6, se fui desenterrar o seu passado triste foi por verificar que de lá para cá nada mudou, continua com a mesma atitude
Eu disse que era pássaro??? Donde???? Donde????dinodane Escreveu:Ui, se o Fang lê isso, LuMaria, galinha não é pássaro, é galináceo!!
Para compor este tópico tristemente desvirtuado...
Porque são dois machos!!!
fmss_6 Escreveu:Olá![]()
Bem eu tenho 2 periquitos, um macho e uma fêmea, como o podem verificar no meu petsite! Já os tenho há um ano e uns mesitos! Ano passado quando me ofereceram a Doraemi (fêmea), o Doraemon (macho), deu-se muito bem com ela, entenderam-se! O ano foi passando e nada, mas eu compreendi, pois era o primeiro ano que estavam juntos e como tal, ter criação no mesmo ano era uma missão "quase impossível", penso eu! O problema é mesmo este ano, pois ainda não aconteceu nada, não acham estranho? É por esta altura que as aves começam a criar, certo? E as minhas nada! Eles apresentam "sintomas" de acasalamento, nunca vi o acto em si, mas estes andam muito agitados, andam sempre de poleiro em poleiro, beijam-se, mas não passa disso! Andam nisto há mais de um mês e começo a ficar preocupado, pois não percebo porque não criam!![]()
Em finais de Março, coloquei-lhes o ninho á disposição e eles mostraram logo interesse por este, espreitaram para lá para dentro e tal, mas agora já nem lhe ligam! Que se passa? Ajudem-me por favor a descobrir o que se passa com os meus periquitos!![]()
O meu obrigado, desde já!
Porque são dois machos!!!<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
VitorN
- Membro Veterano
- Contacto:
LuMaria Escreveu:Para compor este tópico tristemente desvirtuado...
fmss_6 Escreveu:Olá![]()
Bem eu tenho 2 periquitos, um macho e uma fêmea, como o podem verificar no meu petsite! Já os tenho há um ano e uns mesitos! Ano passado quando me ofereceram a Doraemi (fêmea), o Doraemon (macho), deu-se muito bem com ela, entenderam-se! O ano foi passando e nada, mas eu compreendi, pois era o primeiro ano que estavam juntos e como tal, ter criação no mesmo ano era uma missão "quase impossível", penso eu! O problema é mesmo este ano, pois ainda não aconteceu nada, não acham estranho? É por esta altura que as aves começam a criar, certo? E as minhas nada! Eles apresentam "sintomas" de acasalamento, nunca vi o acto em si, mas estes andam muito agitados, andam sempre de poleiro em poleiro, beijam-se, mas não passa disso! Andam nisto há mais de um mês e começo a ficar preocupado, pois não percebo porque não criam!![]()
Em finais de Março, coloquei-lhes o ninho á disposição e eles mostraram logo interesse por este, espreitaram para lá para dentro e tal, mas agora já nem lhe ligam! Que se passa? Ajudem-me por favor a descobrir o que se passa com os meus periquitos!![]()
O meu obrigado, desde já!Porque são dois machos!!!

-
fmss_6
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Fmss_6, se fui desenterrar o seu passado triste foi por verificar que de lá para cá nada mudou, continua com a mesma atitudedinodane Escreveu:[quote="fmss_6
Ainda bem que referiu a data "Agosto de 2006", ou seja, era no tempo em que eu cometia algumas asneirinhas aqui no fórum![]()
Você adora desvirtuar tópicos, que tristeza![]()
Se veio aqui responder, ao menos, respondia alguma coisa de jeito, em vez de tentar armar confusão (cá entre nós que ninguém nos ouve, isso não é de bom tom)![]()
Passe bem!![]()
Ok, isso é a sua opinião!
Qualquer dia, crio um petsite das minhas galinhas, fique descansada! Aguente essa anciedade!
Fique bem!
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>