Este é um forum em que realmente se obtém ajuda à cerca de

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
Blueju
Registado: sexta mai 11, 2007 3:31 pm

sexta mai 11, 2007 4:41 pm

Sera que vim ao forum certo´em busca de ajuda ?
Pois parecia que tinha enontrado um sitio onde pessoas com animais a mais tempo poderiam ajudar outras com animais à menos tempo.
Ou será é um sitio de protagonismos onde se dá lugar a falar de coisas piquinhas, como os erros ortograficos (que qualquer um com alguma pressa e distração pode cometer ) e outros, em vez de se falar acerca do que realmente nos trouxe aqui?!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mai 11, 2007 6:31 pm

Não percebi. Qual é a duvida?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

sexta mai 11, 2007 7:19 pm

curioso, estes novos membros registam-se e logo no dia dizem o que todos dizem, que só sabemos insultar, que isto não serve para ajudar os animais, patati patatá, mas vê-los a ajudar népia, vê-los a pequisar népia, é só postar mais sobre o mesmo, assuntos que falámos aqui milhentas vezes e é claro que os mais velhos cansam-se de escrever sempre o mesmo :roll:

Para os novos membros que têm esta opinião: pesquisem antes de postar, tentem ajudar o máximo que conseguirem e ignorem, repito, IGNOREM insultos, provocações e outras coisas que mais dos clones :wink: Sempre fiz isso e nunca me dei mal. O que me chateia é que todos se queixam, mas todos vão postar a responder às provocações, todos provocam :roll:

Aos mais velhos, um pouco mais de paciência, sei que está no limite (também a minha às vezes :roll: ) e também não respondam a provocações :wink:

Há fóruns que funcionam bem, tópicos que são respondidos e pessoas realmente ajudadas, é uma questão de os analisar: insultos não há, provocações também não. Se os há, azar, passa-se ao post seguinte que deverá ter mais interesse :wink:

Apenas um desabafo de quem já cá anda há algum tempo e já viu a Arca passar por muitas fases :wink:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado mai 12, 2007 8:45 am

O que fz pena é que quem meteu este tópico veio pedir consulta na net e deram-lhe a resposta correcta...tem de ir a um veterinário... pelos vistos não gostou. :roll:
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”