Sim. Mas não as consigo matar. A minha mãe é que lhes limpa o seboLuMaria Escreveu:E come-las?VitorN Escreveu:Acho que posso participar. Eu tenho galinhas. Galinha é pássaro, não é?LuMaria Escreveu:Desculpem. Eu nem tenho pássaros!
![]()
![]()
![]()

Sim. Mas não as consigo matar. A minha mãe é que lhes limpa o seboLuMaria Escreveu:E come-las?VitorN Escreveu:Acho que posso participar. Eu tenho galinhas. Galinha é pássaro, não é?LuMaria Escreveu:Desculpem. Eu nem tenho pássaros!
![]()
![]()
![]()
VitorN Escreveu:Sim. Mas não as consigo matar. A minha mãe é que lhes limpa o seboLuMaria Escreveu:E come-las?VitorN Escreveu:Acho que posso participar. Eu tenho galinhas. Galinha é pássaro, não é?LuMaria Escreveu:Desculpem. Eu nem tenho pássaros!
![]()
![]()
![]()
Mas enquanto não as como, elas são muito bem tratadas, não lhes falta nadaLuMaria Escreveu:VitorN Escreveu:Sim. Mas não as consigo matar. A minha mãe é que lhes limpa o seboLuMaria Escreveu:E come-las?VitorN Escreveu:Acho que posso participar. Eu tenho galinhas. Galinha é pássaro, não é?LuMaria Escreveu:Desculpem. Eu nem tenho pássaros!
![]()
![]()
![]()
Então também não podes participar aqui! Nenhum forista come os seus pardelhos...
E quase que aposto que têm uma vida muito feliz e bla bla bla até ao dia da decapitação.VitorN Escreveu:Mas enquanto não as como, elas são muito bem tratadas, não lhes falta nadaLuMaria Escreveu:VitorN Escreveu:Sim. Mas não as consigo matar. A minha mãe é que lhes limpa o seboLuMaria Escreveu:E come-las?VitorN Escreveu:Acho que posso participar. Eu tenho galinhas. Galinha é pássaro, não é?LuMaria Escreveu:Desculpem. Eu nem tenho pássaros!
![]()
![]()
![]()
Então também não podes participar aqui! Nenhum forista come os seus pardelhos...
E se eu levá-las a passear todos os dias de manhã, já posso? À trela, claro!LuMaria Escreveu:E quase que aposto que têm uma vida muito feliz e bla bla bla até ao dia da decapitação.VitorN Escreveu:Mas enquanto não as como, elas são muito bem tratadas, não lhes falta nadaLuMaria Escreveu:VitorN Escreveu:Sim. Mas não as consigo matar. A minha mãe é que lhes limpa o seboLuMaria Escreveu:E come-las?VitorN Escreveu:Acho que posso participar. Eu tenho galinhas. Galinha é pássaro, não é?LuMaria Escreveu:Desculpem. Eu nem tenho pássaros!
![]()
![]()
![]()
Lamento mas mesmo assim, não podes aqui andar...
Desde que não uses estranguladora...VitorN Escreveu:E se eu levá-las a passear todos os dias de manhã, já posso? À trela, claro!LuMaria Escreveu:E quase que aposto que têm uma vida muito feliz e bla bla bla até ao dia da decapitação.VitorN Escreveu:Mas enquanto não as como, elas são muito bem tratadas, não lhes falta nadaLuMaria Escreveu:VitorN Escreveu:Sim. Mas não as consigo matar. A minha mãe é que lhes limpa o seboLuMaria Escreveu:E come-las?VitorN Escreveu:Acho que posso participar. Eu tenho galinhas. Galinha é pássaro, não é?LuMaria Escreveu:Desculpem. Eu nem tenho pássaros!
![]()
![]()
![]()
Eu seria incapaz de fazer mal as bichinhasLuMaria Escreveu:Desde que não uses estranguladora...VitorN Escreveu:E se eu levá-las a passear todos os dias de manhã, já posso? À trela, claro!LuMaria Escreveu:E quase que aposto que têm uma vida muito feliz e bla bla bla até ao dia da decapitação.VitorN Escreveu:Mas enquanto não as como, elas são muito bem tratadas, não lhes falta nadaLuMaria Escreveu:VitorN Escreveu:Sim. Mas não as consigo matar. A minha mãe é que lhes limpa o seboLuMaria Escreveu:E come-las?VitorN Escreveu:Acho que posso participar. Eu tenho galinhas. Galinha é pássaro, não é?LuMaria Escreveu:Desculpem. Eu nem tenho pássaros!
![]()
![]()
![]()
Eu disse que era pássaro??? Donde???? Donde????dinodane Escreveu:Ui, se o Fang lê isso, LuMaria, galinha não é pássaro, é galináceo!!
fmss_6 Escreveu:Olá![]()
Bem eu tenho 2 periquitos, um macho e uma fêmea, como o podem verificar no meu petsite! Já os tenho há um ano e uns mesitos! Ano passado quando me ofereceram a Doraemi (fêmea), o Doraemon (macho), deu-se muito bem com ela, entenderam-se! O ano foi passando e nada, mas eu compreendi, pois era o primeiro ano que estavam juntos e como tal, ter criação no mesmo ano era uma missão "quase impossível", penso eu! O problema é mesmo este ano, pois ainda não aconteceu nada, não acham estranho? É por esta altura que as aves começam a criar, certo? E as minhas nada! Eles apresentam "sintomas" de acasalamento, nunca vi o acto em si, mas estes andam muito agitados, andam sempre de poleiro em poleiro, beijam-se, mas não passa disso! Andam nisto há mais de um mês e começo a ficar preocupado, pois não percebo porque não criam!![]()
Em finais de Março, coloquei-lhes o ninho á disposição e eles mostraram logo interesse por este, espreitaram para lá para dentro e tal, mas agora já nem lhe ligam! Que se passa? Ajudem-me por favor a descobrir o que se passa com os meus periquitos!![]()
O meu obrigado, desde já!
LuMaria Escreveu:Para compor este tópico tristemente desvirtuado...
fmss_6 Escreveu:Olá![]()
Bem eu tenho 2 periquitos, um macho e uma fêmea, como o podem verificar no meu petsite! Já os tenho há um ano e uns mesitos! Ano passado quando me ofereceram a Doraemi (fêmea), o Doraemon (macho), deu-se muito bem com ela, entenderam-se! O ano foi passando e nada, mas eu compreendi, pois era o primeiro ano que estavam juntos e como tal, ter criação no mesmo ano era uma missão "quase impossível", penso eu! O problema é mesmo este ano, pois ainda não aconteceu nada, não acham estranho? É por esta altura que as aves começam a criar, certo? E as minhas nada! Eles apresentam "sintomas" de acasalamento, nunca vi o acto em si, mas estes andam muito agitados, andam sempre de poleiro em poleiro, beijam-se, mas não passa disso! Andam nisto há mais de um mês e começo a ficar preocupado, pois não percebo porque não criam!![]()
Em finais de Março, coloquei-lhes o ninho á disposição e eles mostraram logo interesse por este, espreitaram para lá para dentro e tal, mas agora já nem lhe ligam! Que se passa? Ajudem-me por favor a descobrir o que se passa com os meus periquitos!![]()
O meu obrigado, desde já!Porque são dois machos!!!
Fmss_6, se fui desenterrar o seu passado triste foi por verificar que de lá para cá nada mudou, continua com a mesma atitudedinodane Escreveu:[quote="fmss_6
Ainda bem que referiu a data "Agosto de 2006", ou seja, era no tempo em que eu cometia algumas asneirinhas aqui no fórum![]()
Você adora desvirtuar tópicos, que tristeza![]()
Se veio aqui responder, ao menos, respondia alguma coisa de jeito, em vez de tentar armar confusão (cá entre nós que ninguém nos ouve, isso não é de bom tom)![]()
Passe bem!![]()
P.S: Peço desculpa aos outros foristas, pois não têm de aturar as nossas brigas, desculpem!