Rações

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
J0aN1Nha
Membro
Registado: quinta fev 17, 2005 11:28 pm

sexta mai 11, 2007 9:35 am

Olá
Existem tantos tópicos sobre este tema.. Que resolvi abrir "mais um" de forma a concentrar aqui toda a informação e questões sobre este assunto.

1º- Qual a ração que estão a utilizar.
2º Indiquem as vossas opniões sobre rações anteriores.

:wink:
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

sexta mai 11, 2007 12:27 pm

Olá Joaninha.

Eu ao meu Chumi dou Acanna.

Outras rações - dei para remediar só uma vez ração do supermercado um saco pequenino. Cheguei a comprar royal canin puppy mas não gostei, ele tinha muitos gases e o cócó molezito e mal cheiroso. Por ultima dou Acanna até hoje e tou :D

Espero ter ajudado
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mai 11, 2007 12:34 pm

E este tópico serve para?...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

sexta mai 11, 2007 10:21 pm

o meu Tobias come Hill's Puppy, como ainda tem 5 meses nunca experimentei outra marca nele, até porque não convém andar sempre a mudar de ração.
No entanto quando ele for adulto quero mudar para uma um pouco mais barata, embora de qualidade para ele..:wink:
J0aN1Nha
Membro
Registado: quinta fev 17, 2005 11:28 pm

sábado mai 12, 2007 9:10 am

LuMaria Escreveu:E este tópico serve para?...
É uma tentativa de resumirmos qualquer questão relativa com este assunto a um so topico... :roll:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado mai 12, 2007 9:18 am

J0aN1Nha Escreveu:
LuMaria Escreveu:E este tópico serve para?...
É uma tentativa de resumirmos qualquer questão relativa com este assunto a um so topico... :roll:
Se calhar como tal é impossvel visto exstirem n topicos com um contexto diferente, o melhor é a pessoa fazer uma pesquisa.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
migang11
Membro Júnior
Registado: domingo mar 04, 2007 9:53 pm

sábado mai 12, 2007 11:34 am

o meu cachorro comia royal canin puppy,mas fazia-lhe mts gases e as fezes cheiravam mt mal.agora tá a comer techni-cal puppy q é de qualidade igual ou ligeiramente superior e o preço um pouco mais baixo.
migang11
Membro Júnior
Registado: domingo mar 04, 2007 9:53 pm

sábado mai 12, 2007 11:36 am

ñ estou a ganhar nada com a publicidade ao site
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado mai 12, 2007 1:06 pm

O tema da alimentação e rações em especial, é muito susceptível de muitas duvidas.
<p>susana</p>
Maline
Membro
Registado: quarta abr 20, 2005 5:03 pm

sábado mai 12, 2007 4:58 pm

Penso que será um bocadinho complicado fugir à publicidade, discutindo qual será a melhor ração ou não.
Existem n marcas, da excelente até à medíocre...tendo em conta que tudo é muito relativo de cão para cão. Já me deparei com a necessidade de dar marcas diferentes aos meus cães, e isto apesar da diversidade que cada marca costuma ter. Penso que mais do que a marca da ração, seria importante discutir a importância dos ingredientes, por exemplo...
Mas é só a minha opinião :roll:
danielm
Registado: terça mai 08, 2007 10:52 am

terça mai 15, 2007 11:41 am

oi os meus bebes desde pequeninos que comem techni-cal, eu acho que é muito boa e o preço é razoavel.
<p>um Abraço </p>
<p>Daniel Monteiro</p>
<p>http//:borisandekicha.hi5.com</p>
tuucaa
Registado: segunda abr 09, 2007 10:59 pm

terça mai 22, 2007 3:48 pm

A minha tuca veio a comer hills, é uma raçao muito boa que a ajudou a crescer bem e saudavel, dps começou a comer royal canin e fiquei com essa, usei uma outra mas nao gostei dos resultados, caia pêlo etc...!!!!voltei pa royal canin e nao penso em mudar!!!estou satisfeitissima com a raçao e a tuca adora!!!
Wave7
Membro Júnior
Registado: terça mai 01, 2007 12:35 pm

quinta mai 24, 2007 3:22 pm

Leiam isto:
http://en.wikipedia.org/wiki/2007_pet_food_crisis
O escândalo rebentou este ano, em Março, nos EUA. Eu há vários anos que deixei de dar ração aos meus cães. A Lómë já tem quase sete anos, é um cão enorme, com displasia (quando veio para minha casa com um ano e meio já tinha a displasia) e está magnífica, com uma saúde fantástica.
Se há muitos veterinários neste fórum, leiam por favor.
Animais: L&oacute;m&euml; e M&eacute;lita.
magsimpson
Membro Veterano
Registado: quarta mar 28, 2007 4:53 pm

sexta mai 25, 2007 8:00 pm

Wave 7 então o que dás???
<strong>SHIKAKEDOKUME</strong>
Wave7
Membro Júnior
Registado: terça mai 01, 2007 12:35 pm

sexta mai 25, 2007 8:11 pm

Eu cozinho para elas. Comprei dois livros de nutrição canina, para ter a certeza de que as refeições são nutricionalmente equilibradas. Sempre cozinhei para os meus cães. Para não ter muito trabalho, cozinho só de 4 em 4 dias em grande quantidade e meto no frigorífico e vou dando.
Elas comem de tudo (além de carme, peixe, cereais e legumes, comem queijo fresco, iogurtes naturais, fruta e pão).
Ou então, se não quiseres avançar por aí, mando-te por mp os contactos de uma pessoa que vende ração biológica. Há duas marcas diferentes em Portugal. Com esse tipo de ração não tens problemas.
Diz se queres.
Animais: L&oacute;m&euml; e M&eacute;lita.
Responder

Voltar para “Cães”