Saliento que ela não se apaixonou por mim por eu ser linda... vou tentar explicar, de modo que se perceba bem esta situação.
A cadela estava tão farta da situação em que se encontrava, que arrancou com "tracção às 4 patas" de modo que nem a senhora que lhe dava de comer nem a Leonilde a conseguiram segurar. Eu, por já estar habituada aos "pesos pesados", consegui.
Nunca, em toda a minha vida, vi um cão abandonar o seu território e entregar-se nas mãos de duas perfeitas desconhecidas com tanta alegria, entusiasmo, e sem olhar para trás nem uma única vez

A leitura que deve ser feita (e que me está a tirar o sono) é que o problema deste animal não é falta de comida (até está gorducha), falta de exercício, falta de asseio (cheira pior que cão de canil municipal

O problema desta cadela é falta de AMOR

O seu desejo não é um biscoito com recheio de tutano, é ter um humano que a queira e a quem ELA POSSA AMAR

Isto é horrivel................

Como fui eu quem a levou para o carro e a ajudou a entrar, ela pensou... olhem, fiquei muito deprimida

Temos de lhe arranjar um lar, este caso é pior do que parecia.
Ela é gira, configuração de pastor alemão e cor e pêlo de pêlo de arame, tem uns olhos lindos e límpidos (parece muito saudável) e é uma beijoqueira! É grande, mas mais pequena que um pastor alemão normal.
O animal ideal para uma criança ou adulto idoso!
Por favor, continuem a ajudar!
Quem a for visitar este fim de semana, vai entender.