Ritinha - Bebé que estava a ser espancada-ADOPTADA!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

segunda abr 09, 2007 12:42 pm

Uma amiga ligou-me completamente em pânico.
Ontem à noite, na sua rotina diária de alimentar uma colónia de gatos, ouviu uma mulher aos berros na rua e um cão a ganir imenso.
Correu para o local e ficou horrorizada ao ver que uma mulher batia incessantemente num corpinho minúsculo, numa bolinha de pêlo que só gania e gania e gania.
A minha amiga começou a gritar com a mulher, para ela parar com aquilo. A resposta foi "a cabra da cadela não se cala, já não a posso ouvir".
Ela ainda tentou a abordagem de que se tratava de um bebé, se era para a tratar assim para que é que a tinha ido buscar, enfim. Mas ao ouvir este comentário, claro que a conversa desceu de nível. Após terem chegado aos inícios de vias de facto de tareia uma com a outra, a mulher pegou na pata da cadela e atirou-a pelo ar, dizendo que não queria AQUILO para nada.
Felizmente a minha amiga apanhou-a pelo ar, mesmo a tempo. Sem pensar mais, trouxe-a consigo e só quando se começou a acalmar é que se foi apercebendo do drama que tinha pela frente. Onde a pôr, às 11 da noite?????
Em casa tem imensos gatos e também cães, que não são muito amistosos com estranhos, mesmo tratando-se de uma cachorra.
Levou-a para o café onde trabalha, mas está num medo constante. É claro que a menina tratando-se de um bebé faz as necessidades por todo o lado.
E isso num café não pode ser. Como o café abriu há pouco tempo de vez em quando vai lá a inspecção. Se houver uma denúncia ou mesmo se ela tiver o azar da inspecção lá ir, é muito muito mau, como podem imaginar.
Peço por isso, pela minha amiga e pela cachorrinha, se alguém quiser adoptar ou ser FAT (Família de Acolhimento Temporário) que entre em contacto com a Patrícia o mais rapidamente posssível.

Muito obrigada a todos

Mafalda Gonçalves
P'la Equipa Pé ante Pata

Contactos:

Patrícia - 91 727 22 06
Mafalda G - 96 796 17 32
Susana C - 96 503 91 02

www.peantepata.com
[email protected]
Imagem
Última edição por Acacia em quarta mai 30, 2007 9:33 am, editado 3 vezes no total.
manchinha
Membro Veterano
Registado: segunda set 20, 2004 11:13 pm
Contacto:

segunda abr 09, 2007 7:52 pm

Divulgada :(
Fleaster
Membro Júnior
Registado: quarta out 05, 2005 9:20 pm

segunda abr 09, 2007 9:01 pm

Só me apetece dizer: ESTUPIDA DE *** essa mulher...
Há pessoas que só ao pontapé!!!

:evil:
tamarino
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am

segunda abr 09, 2007 10:37 pm

Xiiiiiiii Tem gente que não merece é a comida que leva à boca.....são mais animais que os próprios animais!!

Mas Deus n dorme!

Bjs

Vai concerteza aparecer uma FAT amiga

Tou a torcer!!

:) :) :) :)
 @zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

segunda abr 09, 2007 10:40 pm

Como e que e possivel haver uma pessoa a fazer mal a uma menina tao linda e meiga como a Ritinha..

Desejo-te toda a sorte do mundo..
Marggo
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2003 3:37 pm

terça abr 10, 2007 10:34 am

Isto não é normal... :roll: :roll:

Está tudo maluco ?? :evil: :evil: :evil:

para que é que essa P*** quis a cadela, se não a queria aturar?

Deviamos fazer-lhe o mesmo... agarra-la por uma perna e mandá-la pelo ar... :evil: :evil:
E que outro c&atilde;o consegue franzir a testa daquele modo? Nenhum. S&oacute; o Boxer!
marapt
Membro Júnior
Registado: quinta abr 19, 2007 1:26 pm

quinta abr 19, 2007 3:44 pm

Acacia Escreveu:
Uma amiga ligou-me completamente em pânico.
Ontem à noite, na sua rotina diária de alimentar uma colónia de gatos, ouviu uma mulher aos berros na rua e um cão a ganir imenso.
Correu para o local e ficou horrorizada ao ver que uma mulher batia incessantemente num corpinho minúsculo, numa bolinha de pêlo que só gania e gania e gania.
A minha amiga começou a gritar com a mulher, para ela parar com aquilo. A resposta foi "a cabra da cadela não se cala, já não a posso ouvir".
Ela ainda tentou a abordagem de que se tratava de um bebé, se era para a tratar assim para que é que a tinha ido buscar, enfim. Mas ao ouvir este comentário, claro que a conversa desceu de nível. Após terem chegado aos inícios de vias de facto de tareia uma com a outra, a mulher pegou na pata da cadela e atirou-a pelo ar, dizendo que não queria AQUILO para nada.
Felizmente a minha amiga apanhou-a pelo ar, mesmo a tempo. Sem pensar mais, trouxe-a consigo e só quando se começou a acalmar é que se foi apercebendo do drama que tinha pela frente. Onde a pôr, às 11 da noite?????
Em casa tem imensos gatos e também cães, que não são muito amistosos com estranhos, mesmo tratando-se de uma cachorra.
Levou-a para o café onde trabalha, mas está num medo constante. É claro que a menina tratando-se de um bebé faz as necessidades por todo o lado.
E isso num café não pode ser. Como o café abriu há pouco tempo de vez em quando vai lá a inspecção. Se houver uma denúncia ou mesmo se ela tiver o azar da inspecção lá ir, é muito muito mau, como podem imaginar.
Peço por isso, pela minha amiga e pela cachorrinha, se alguém quiser adoptar ou ser FAT (Família de Acolhimento Temporário) que entre em contacto com a Patrícia o mais rapidamente posssível.

Muito obrigada a todos

Mafalda Gonçalves
P'la Equipa Pé ante Pata

Contactos:

Patrícia - 91 727 22 06
Mafalda G - 96 796 17 32
Susana C - 96 503 91 02

www.peantepata.com
[email protected]
Imagem

olá moro em montijo e sou nova por aqui estou a procura de uma cadelinha mas de porte mesmo bem pequenino pois moro em apto e passando por aqui não pude deixar de ver essa coisinha linda. me fale como funciona essa coisa de ser fat por quanto tempo temos de ficar com um cão .até ficaria com ela mas e depois se demorar muito e ela já estiver crescida não caberá em casa por muito tempo. embora acredito que linda assim logo tera dono. é mesmo uma pena eu não ter espaço. ela é lindinha.
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

quinta abr 19, 2007 4:12 pm

Acho que esta menina já está adoptada
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
Acacia
Membro Veterano

sexta abr 20, 2007 9:39 am

Sim esta menina foi adoptada!!! :D :D
luckey
Membro Veterano
Registado: quarta out 11, 2006 1:04 pm

sexta abr 20, 2007 4:40 pm

resta dizer.... BOA SORTE RITINHA!!! :lol:
Acacia
Membro Veterano

segunda abr 23, 2007 9:59 am

Infelizmente esta bébé está de volta às adopções. :(

A pessoa que a ia adoptar já não a quer adoptar.
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda abr 23, 2007 10:32 am

Acacia Escreveu:Infelizmente esta bébé está de volta às adopções. :(

A pessoa que a ia adoptar já não a quer adoptar.
Enfim...!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

segunda abr 23, 2007 5:27 pm

Como e que e possivel pobre menina... :(
Acacia
Membro Veterano

terça mai 15, 2007 2:26 pm

Esteve numa fat, mas que não pôde ficar mais tempo com ela.
Teve de regressar ao café, onde a qualquer momento alguém pode fazer denúncia.
:(
ritinha1704
Registado: domingo mar 25, 2007 9:56 am

terça mai 15, 2007 3:52 pm

Como é que há pessoas que podem fazer isto aos animais???!!! Coitada da Ritinha... é tão fofa! Era tão bom que arranjasse uma FAT ou alguém que a adoptasse. :(
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”