Gatinha FELV positiva... - a lutar pela vida :(
Moderador: mcerqueira
desde o "post" anterior até hoje não melhorou nem piorou, o que até não é mau sinal... ´Tchuza Escreveu:Como está a menina?
Melhorzinha?
Beijinhos

A Niki tem sido uma lutadora =)
obrigada pelo apoio dos foristas ...
quando tiver noticias eu escrevo

beijinhos
Bem, no sabado passado (ontem) fomos com a Niki ao hospital para fazer mais uma análise ao sangue, e felizmente que não baixou, mas tambem não aumentou
, mas está estabilizada, o que é um bom factor.
O vet tambem mandou reduzir o anti-viral, que em vez de dar-mos 2x por dia, vamos começar a dar só 1x.
Vou-lhe começar a dar tambem (com a "Autorização" do vet) uns comprimidos naturais, corpet. Esses comprimidos (depois de todas as opiniões veterenárias) mal não fazem de certeza (visto que são naturais), mas Há várias testemunhas em que dizem que estes comprimidos ajudaram a várias curas e estabilizações... (nomeadamente o FELV).
Alguem conheçe estes comprimidos?
beijinhos

O vet tambem mandou reduzir o anti-viral, que em vez de dar-mos 2x por dia, vamos começar a dar só 1x.
Vou-lhe começar a dar tambem (com a "Autorização" do vet) uns comprimidos naturais, corpet. Esses comprimidos (depois de todas as opiniões veterenárias) mal não fazem de certeza (visto que são naturais), mas Há várias testemunhas em que dizem que estes comprimidos ajudaram a várias curas e estabilizações... (nomeadamente o FELV).
Alguem conheçe estes comprimidos?
beijinhos

Hoje a Niki parece que começou a piorar. Cada vez come menos. Ainda no sabado fui com ela ao hospital para fazer uma "análise ao sangue de rotina" e ele estava como sempre, e hoje não come. Isto já aconteceu esta semana, por isso vou esperar para ver se amanha ela está melhor ou n

Ela já só pode fazer mais uma tranfuzão ...

Alguem tem conhecimento de uma tranfuzão de medula e em quanto isso pode ficar? ... Sei perfeitamente que isso é impossivel para mim de fazer mas alguem sabe..?
Só quero que ela fique melhor

Boas
Sinceramente não sei por quanto pode ficar, mas espero que ela melhore e que não chegue a necessitar dela!
Beijos e abraços de imensa força e que a NIKI melhore!
Sinceramente não sei por quanto pode ficar, mas espero que ela melhore e que não chegue a necessitar dela!
<p>Quanto mais conheço o Homem, mais gosto dos animais!</p>
Obrigada pelo vosso apoio...
Entretanto a Niki parece-me pior, nao sei se o comportamento dela é por estar rabujenta ou por estar com dores, mas penso que é pela primeira razão.
Hoje quando estava a dar-lhe os medicamentos ela mordeu-me (já estava com saudades, antes andava com a mão toda arranhada do dia-a-dia, agora ela nunca mais me tinha mordido), o problema é que fe-lo pelas piores razões.
Hoje ela não comeu praticamente nada (so o molho da comida) e muita, muita água
, ontem dei-lhe o cergumil e hoje vou dar-lhe outra vez, eu tinha ficado de fazer mais pesquisa do "corpet" mas infelizmente não há tempo sufeciente para isso, os vet´s garantiram-me que mal não faz, se as coisas não melhorarem dentro de intantes vou ter mesmo de a levar para o hospital e depois logo se vÊ
Ela continua linda e forte como sempre, os vet´s dize que muitos outros gatos na situação em que ela está não tinham sobrevivido, por muitos casos que vi. nunca tinha visto uma força tão grande em querer viver...
Força Niki

Entretanto a Niki parece-me pior, nao sei se o comportamento dela é por estar rabujenta ou por estar com dores, mas penso que é pela primeira razão.
Hoje quando estava a dar-lhe os medicamentos ela mordeu-me (já estava com saudades, antes andava com a mão toda arranhada do dia-a-dia, agora ela nunca mais me tinha mordido), o problema é que fe-lo pelas piores razões.
Hoje ela não comeu praticamente nada (so o molho da comida) e muita, muita água

Ela continua linda e forte como sempre, os vet´s dize que muitos outros gatos na situação em que ela está não tinham sobrevivido, por muitos casos que vi. nunca tinha visto uma força tão grande em querer viver...

Força Niki
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
- Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(
Qual é a opinião dos vets.. sobre tentar continuar ou adormecê-la. Desculpe falar nisto, sei que é muito difícil e talvez prematuro. 

RitaGI Escreveu:Boas

Mesmo que a Niki necessita-se muito da tranzfuzão de medula, eu nunca iria ter dinheiro para a realizar (claro que se tivesse meios, não pensava duas vezes... ia logo! ), porque para alem de ter de ir com ela para o estrangeiro a própria cirurgia não é garantida a recuperação.
É claro que este tipo de cirurgias só se realizam ns pessoas em Portugal.
Por isso ela vai ter de ficar por
esta
ultima
trazfz. de sangue e ser
forte
...