treinar o gato para fazer xixi na sanita !!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

CALAO
Membro
Registado: terça fev 27, 2007 3:48 pm

terça mai 15, 2007 8:33 pm

Última edição por CALAO em terça mai 15, 2007 8:41 pm, editado 2 vezes no total.
danimira
Membro
Registado: quarta abr 04, 2007 9:59 pm

terça mai 15, 2007 8:39 pm

Por acaso tive um gato que ia fazer chichi à sanita... nunca ninguém o ensinou! Segurava-se com as 4 patas na borda da sanita... não sei como se equilibrava... mas também não era só na sanita que fazia o seu chichizinho... lol infelizmente! ehehe Mas fazia sempre com as 4 patas apoiadas na borda do W.C.... não sei como conseguia!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mai 16, 2007 1:10 pm

Um animal merece respeito. Não é um tamagochi!

A sanita está concebida para seres humanos. Já muitos gatos cairam nas sanitas porque donos irresponsáveis acham piada à proeza e deixam a sanita aberta.
Sabia que os gatos também bebem água da sanita?

As suas dicas enervam-me!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
CALAO
Membro

quarta mai 16, 2007 5:17 pm

LuMaria nao se enerve... faz mal a sua saude. Enerve-se com coisas que realmente valem a pena... fome, a pobreza... etc etc.. com os meus posts nao vale a pena gastar nervos.

Nem todas as pessoas sao doutoradas em tratamento animal como voçe... é pena. Eu gostava de ser... até la, pergunto sobre o que tiver duvidas. Sejam elas quais forem.

u]Isto é um FORUM nao é a assembleia da republica... cada um diz o que quer respeitando sempre todos e as suas ideias,sejam elas quais forem. [/u] Acho eu que ninguem vem ao forum, para mudar mentalidades a ninguem, a pessoa por si, é que tem de avaliar o que faz.

Só se aprende a errar...

Talvez eu esteja a exagerar um pouco... mas em ultimo caso até eu bebia agua da minha sanita... o meu gato nao bebe... mas se bebe-se nao lhe cai nenhum dente... ou se cai-se ate poupava o dinheiro de limar os dentes no veterinario.... :) ( nao se enerve :) heheheh )

apenas relato o que acho graça. E quem sabe até poderá ajudar alguem.

[Por acaso o meu gato acha muita piada á sanita quando puxo o autoclismo de preposito só para ele brincar com a agua, ou quando abro qualquer torneira.

estarei a traumatizalo ? será que o gato era um peixe numa outra vida? :) sera que os ecologistas me vao processar por estar a gastar agua com o gato? em vez de estar a lavar o carro?

Ja agora alguem sabe porque alguns gatos gostam de brincar com a agua? gostava de saber...

aprende-se ele a ir a sanita que eu até atirava um foguete :)
vashco
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 4:34 pm

quarta mai 16, 2007 5:32 pm

CALAO Escreveu:LuMaria nao se enerve... faz mal a sua saude. Enerve-se com coisas que realmente valem a pena... fome, a pobreza... etc etc.. com os meus posts nao vale a pena gastar nervos.

Nem todas as pessoas sao doutoradas em tratamento animal como voçe... é pena. Eu gostava de ser... até la, pergunto sobre o que tiver duvidas. Sejam elas quais forem.

u]Isto é um FORUM nao é a assembleia da republica... cada um diz o que quer respeitando sempre todos e as suas ideias,sejam elas quais forem. [/u] Acho eu que ninguem vem ao forum, para mudar mentalidades a ninguem, a pessoa por si, é que tem de avaliar o que faz.

Só se aprende a errar...

Talvez eu esteja a exagerar um pouco... mas em ultimo caso até eu bebia agua da minha sanita... o meu gato nao bebe... mas se bebe-se nao lhe cai nenhum dente... ou se cai-se ate poupava o dinheiro de limar os dentes no veterinario.... :) ( nao se enerve :) heheheh )

apenas relato o que acho graça. E quem sabe até poderá ajudar alguem.

[Por acaso o meu gato acha muita piada á sanita quando puxo o autoclismo de preposito só para ele brincar com a agua, ou quando abro qualquer torneira.

estarei a traumatizalo ? será que o gato era um peixe numa outra vida? :) sera que os ecologistas me vao processar por estar a gastar agua com o gato? em vez de estar a lavar o carro?

Ja agora alguem sabe porque alguns gatos gostam de brincar com a agua? gostava de saber...

aprende-se ele a ir a sanita que eu até atirava um foguete :)

...e APRENDESSE (viu como se escreve?) você a escrever e também a escrever coisas inteligentes que nós todos agradeciamos.
CALAO
Membro

quarta mai 16, 2007 6:37 pm

sin sr profeçor vashco

vou fazer 20 vesses aprende-se ups.. aprendesse...
e vou para o canto do monitor com orelhas de burro...

pode corrijir o ditado ? sff ? ha mais errus ?

Infelizmente só sei escrever coisas pouco inteligentes... temos pena.
Tou a espera que me mande um bocadinho da sua inteligencia por correio...

Mas obrigado pelo alerta, na mesma.

Cada vez mais estes foruns da net, sao um espelho da vida "lá fora."

Dizes algo com que eu nao concordo?... Bota abaixo...
tento contribuir com algo?...nao.... quero é deitar abaixo... se for preciso até te chamo nomes .

pouco inteligente ( eufemismo para burro ou estupido).

Deveria de haver um topico, tipo inquisiçao, para avaliar o teor dos comentarios, e se, passa----se, era exposto... aos inteligentes.

Até pareçe que amarrei algum gato á sanita... ( o cento é agulho ou grave?, no "á",nao me lembro... :( mais um erro no ditado..... :cry: )

apenas partilhei o que achei engraçado.
Última edição por CALAO em quarta mai 16, 2007 6:43 pm, editado 2 vezes no total.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mai 16, 2007 6:38 pm

CALAO Escreveu:...o cento é agulho ou grave
Isso come-se? :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
CALAO
Membro

quarta mai 16, 2007 6:41 pm

ups... agudo ou garve... mil perdoes...

acento grave... grave...

é que fico nervoso... nos os poucos inteligentes... somos assim... muitos nervosos, tipo pincher...

come-se tao bem como o "prontes" (prontos....), com batatinha cozida :D e um dentinho de alho...

http://pt.vivapets.com/forum/viewtopic. ... c&start=30

errar é humano...
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

quarta mai 16, 2007 10:10 pm

epá... é engraçado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
CALAO
Membro

quarta mai 16, 2007 10:40 pm

ALELUIA MEU SENHOR... :o :o

alguem com sentido de humor, finalmente :D :D
vashco
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 4:34 pm

quarta mai 16, 2007 10:48 pm

CALAO Escreveu:ALELUIA MEU SENHOR... :o :o

alguem com sentido de humor, finalmente :D :D

mas eu tb tenho sentido de humor,e tb acho muita graça.e ainda bem que existem pessoas como o calao.e que aparecem por aqui.de facto alegram isto bastante..agora qual a interpretaçao a retirar disto é consigo....
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

quinta mai 17, 2007 1:28 am

Está engraçado.
Já as minhas gatinhas têm um fascínio pela retrete, não sei porquê? então quando faço a descarga...ui... é uma festa para elas, é ver as duas a competirem quem chega mais perto da água, são mesmo loucas....

Mas tenho sempre o cuidado de fechar a tampa, já uma vez a Martinha (a mais nova) caiu dentro da sanita. Deu um salto lá de dentro...mais parecia um foguete.

Em relação às necessidades, a preferência é a banheira (também a Martinha, é um verdadeiro diabrete), não percebo, tenho de ter sempre a porta da casa de banho fechada, senão... presente para o pessoal.

E também já a apanhei a fazer xixi no bidé, irra que ela é safadinha
danimira
Membro
Registado: quarta abr 04, 2007 9:59 pm

quinta mai 17, 2007 1:46 pm

Aquela sanita para gatos está genial... Nunca mais me sai o euromilhões, senão até comprava duas!!! :o Quem me dera...
Tchuza
Membro Veterano
Registado: terça set 26, 2006 11:29 am

quinta mai 17, 2007 4:53 pm

Realmente a sanita para animais dava imenso jeito :)
CALAO
Membro

quinta mai 17, 2007 7:44 pm

axo que a sanita custa 329 dolares :D baratuxo... para quem pode :D
Responder

Voltar para “Gatos”