Um Dogue Alemão a precisar ainda de mais ajudas....

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

segunda mai 14, 2007 11:32 am

Obrigada pelas ajudas... de todos!!!!
omega2 Escreveu:olá ana. olha, em principio terei que ir a leiria durante esta semana comprar ração para minha Yashita. será que vos posso ir visitar?
Sim! Claro que sim!!! Diz qualquer coisa antes ([email protected]) por mail ou por messenger que depois trocamos telefones, ok?

Boa semana para todos!
Ana Madrugo
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quarta mai 16, 2007 7:45 pm

conheci hoje o Migo e respectivos donos emprestados. os três super simpáticos, mas como eu ligo muito mais aos cães que ás pessoas (sem desfazer dos donos!) fiquei perdida com o migo. è realmente um doce de cão, e o melhor de tudo é que está a melhorar aquilo que ele tem na pata!!!

fico ansiosa pelo proximo encontro. quem sabe ele e a yasha n se tornam amigos!!
AnaCenoura
Membro Veterano

quinta mai 17, 2007 2:34 pm

omega2 Escreveu:conheci hoje o Migo e respectivos donos emprestados. os três super simpáticos, mas como eu ligo muito mais aos cães que ás pessoas (sem desfazer dos donos!) fiquei perdida com o migo. è realmente um doce de cão, e o melhor de tudo é que está a melhorar aquilo que ele tem na pata!!!

fico ansiosa pelo proximo encontro. quem sabe ele e a yasha n se tornam amigos!!
Como dizes: só ver para crer!!! :lol: hehehe

Obrigada pela tua disponibilidade e desculpa ter sido assim tao de fugida!!!

Boa sorte também para a tua cadelinha!!!

Beijos,

Ana Madrugo
Ana Madrugo
AnaCenoura
Membro Veterano

quinta mai 17, 2007 2:35 pm

Agora numa rapidíssima:

Não tenho vindo cá dar notícias pois a minha cadela está com o cio e isto está complicadíssimo; antes já era complicado aturar o meu macho agora sendo dois... imaginem!!!

O Migo faz questão de não comer e só pensa na sua "bellíssima" (o que as raparigas fazem aos rapazes.... :lol: )

Pura e simplesmente o rapaz so come o que lhe enfio pela "goela" abaixo (nomeadamente, a medicação) e o calmante (que é líquido).

ANDA TUDO DOIDO CÁ EM CASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Beijos a todos,
Ana Madrugo
AnaCenoura
Membro Veterano

domingo mai 20, 2007 7:19 pm

Boa tarde, amigos(as)!

Com uma semana como a que esteve, quem diria que hoje iamos ter que nos manter enfiados em casa de tanto frio??????

Pois é; o nosso Migo está cada vez melhor e já há 2 dias que começou novamente a comer (finalmente está a passar o cio!!!!).

Aqui ficam duas fotos para que possam comparar o antes e o depois: uma no 1º dia e outra no 35º (hoje).

ImagemImagem

Fenomenal, hein????

Quem diria que num mês iamos ter este tipo de recuperação??? Para a "festa" ser completa, so falta mesmo o resultado da biópsia ser o melhor possível. :D
Ana Madrugo
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

domingo mai 20, 2007 7:46 pm

Este Miguito cada dia que passa esta melhor, ainda parece ontem que o fomos buscar e o encontramos com a pata como tinha :(

Mas felizmente a nossa Anocas tem se esforçado para que o migo esteja cada vez melhor..

:D
omega2
Membro Veterano
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

domingo mai 20, 2007 8:20 pm

vais ver que vai correr tudo bem! :wink:
boa sorte para o Migo!
AnaCenoura
Membro Veterano

terça mai 29, 2007 1:27 pm

Algumas novidades muito rápidas:

O Migo está cada vez melhor mas o resultado da biópsia não foi conclusivo, ou seja, não contém informações suficientes para se saber se, com a paragem da medicação, tudo não volta para trás.

Assim, vai-se prolongar a medicação mais 15 dias (e permitir que as feridas cicatrizem por completo) e então operar para retirar o resto de massa que lá se econtra e, então, mandar a laboratório para se fazer uma derradeira biópsia.

Com tudo isto o Migo anda por cá por casa há 2 meses (quase) e, apesar de estar no jardim, já se sente dono e senhor do pedaço!!!!! :lol:

Até ao fim da semana tiro novas fotos e coloco cá para verem bem a continuação da evolução.

Cumprimentos,
Ana Madrugo
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

quinta mai 31, 2007 5:59 pm

Entao nao se esquecam do Migãooooo

:wink: :wink:
omega2
Membro Veterano

quinta mai 31, 2007 8:33 pm

mas é claro que niguém se esquece do Migo. como é que é possivel esquecer tal criatura?

como estão as coisas Ana?

depois já sabem se sempre ficam com ele, ou continua para adopção?
AnaCenoura
Membro Veterano

domingo jun 03, 2007 9:49 pm

O Migo está cada vez melhor!!!! E já só falta uma semaninha para saber definitivamente o que o veterinário fará com ele: opera vrs nao opera.

Vamos aguardar....

Omega: desculpa a falta de atenção de ontem mas eu fico completamente diferente em expos; eu até já previno antes pois é uma coisa que eu não consigo controlar; fico realmente alterada... Desculpa mas espero que tenhas tido um excelente dia (tal como nós tivemos!!!).

Beijos
Ana Madrugo
omega2
Membro Veterano

domingo jun 03, 2007 10:06 pm

Ó miga, não faz mal! não estavas assim tão diferente. eh eh. adorei a tua menina. é linda linda linda!!
AnaCenoura
Membro Veterano

domingo jun 03, 2007 10:29 pm

Obrigada... Eu sou verdadeiramente vaidosa com todos os meus meninos: Drago, Alfa, Best, Migo e Tomás
Ana Madrugo
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta jun 08, 2007 12:33 pm

Oh omega eu acho que o bebé já vai ficar mesmo na familia.

recuperaçao espantosa!!
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

quarta jun 13, 2007 5:25 pm

Como está a correr a recuperação deste menino???

Novidades??

Tomi
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”