ola
sao bastante pequeno os meu cabem os dois na minha mao e nao tenho as maos grandes.....
fotos dos meus bixinhos comentem
-
- Membro
- Registado: quarta jun 28, 2006 7:10 pm
apos o novo macho ter vindo ca para casa ja tiveram a trabalhar os dois ou seja ja tenho bebes
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jan 17, 2007 12:49 am
Se estão a falar do casal de hamsters da foto, e contrariando o que já foi sendo dito por cá, eles parecem-me ser Winter-White, e não Campbells, por uma razão simples: o hamster branco, se efectivamente se tratasse de Campbells, não teria uma lista dorsal, pois a única variedade de Campbells de pêlo branco com olhos pretos é o BEW - Black Eyed White - e o máximo de coloração que podem apresentar é no cimo da cabeça, mas muito ténue.
Portanto, creio tratarem-se de Winter-White, embora pela largura da lista dorsal, não me parece que sejam Winter-White puros, mas antes híbridos...
Portanto, creio tratarem-se de Winter-White, embora pela largura da lista dorsal, não me parece que sejam Winter-White puros, mas antes híbridos...
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jan 17, 2007 12:49 am
Pelo que o joaopinto89 disse, houve mesmo bebés...
Nos anões híbridos (resultantes do cruzamento entre Winter-White e Campbells, duas espécies distintas), os descendentes podem ser férteis...
...o problema da hibridização é o facto de deixarmos de ter hamsters puros, com todas as implicações que daí possam advir - nascimento de crias com defeitos, como falta de patas, problemas internos, etc...
Nos anões híbridos (resultantes do cruzamento entre Winter-White e Campbells, duas espécies distintas), os descendentes podem ser férteis...
...o problema da hibridização é o facto de deixarmos de ter hamsters puros, com todas as implicações que daí possam advir - nascimento de crias com defeitos, como falta de patas, problemas internos, etc...
-
- Membro
- Registado: quarta jun 28, 2006 7:10 pm
ola desculpem a demora da resposta mas é assim eu mais a frente no topico referi que o macho ou seja esse branquinho fugiu e nunca mais o vi
depois comprei outro hamster macho e foi esse outro o pai dos bebes mais a frente meto fotos porque os bebes nasceram num cubo que esta no tunel.
ja teem pelo e abrem os olhos mas eu n kero la ir mecher

ja teem pelo e abrem os olhos mas eu n kero la ir mecher