Boas tardes
mesmo agora cheguei a gaiola e a minha caturra estava vo chão da gaiola num canto, mas não achei estranho porque ultimamente gosta muito de estar no chão mas depois olhei para lá e vi um bocado de água mas misturada com as fezes muito longe do bebedouro, depois fui mexer-lhe e nada não tem reacção tive de pegar-lhe e quando a levantei deitou água da boca e não é normal. Coloquei-a no poleiro e começou a tremer muito principalmente nas asas pensei que lhe tivesse a dar alguma coisa. Agora não sei o q heide fazer ou dar-lhe. Por favor alguém me ajude o mais rápido possivel.
Cumprimentos Ana
por favor ajudem-me
Boa tarde ana
Penso que este caso será muito possivelmente um caso de intoxicacao alimentar, poderá ter sido de algo que tenha comido que nao devia... Ou entao algum mdeicamento que lhe estejas a dar...
A caturra está com vomitos, poderá ser entao a intoxicacao, mais provavel, tb tem como sintoma a caturra ficar "tristonha"... Nestes casos a acaturra tem que ser medicada.
Para os medicamentos podes ir a uma petshop com algum conheciemnto de aves, ou entao a um veterinario... Sei que se for intoxicacao por ingestao de medicamentos tem que ter na sua composicao carvao activado e pectina, com intoxicacao de comida, nao sei:(
Espero ter ajudado
Mauro
Penso que este caso será muito possivelmente um caso de intoxicacao alimentar, poderá ter sido de algo que tenha comido que nao devia... Ou entao algum mdeicamento que lhe estejas a dar...
A caturra está com vomitos, poderá ser entao a intoxicacao, mais provavel, tb tem como sintoma a caturra ficar "tristonha"... Nestes casos a acaturra tem que ser medicada.
Para os medicamentos podes ir a uma petshop com algum conheciemnto de aves, ou entao a um veterinario... Sei que se for intoxicacao por ingestao de medicamentos tem que ter na sua composicao carvao activado e pectina, com intoxicacao de comida, nao sei:(
Espero ter ajudado
Mauro