Peço ajuda urgente neste caso dificil para mim:
Tenho 1 diamante gold fêmea que se encontra a dormir no fundo da gaiola. Entendo que esta atitude invulgar seja consequência das 3 tentativas falhadas de se equilibrar nos poleiros!
Como passou a tarde um pouco apático e a dormitar num dos poleiros, receio que algo negativo se passe.....
Não sei se este desiquilibrio, invulgar num pássaro que até à data sempre se apresentou jovial e alegre, tenha algo a ver com a adição de vitaminas à agua.
O que aparentemente poderia ser 1 suplemento de ajuda para a muda de pena (que se está a processar), pode ter causado um efeito não desejado, uma vez que apesar do frasco de vitaminas se encontrar dentro do prazo de validade, libertou 1 especie de som quando foi aberto, como que 1 gaz. Após reflexão, suspendi a admnistração das vitaminas, que apenas foram tomadas por 1 dia.
Será que me podem ajudar neste caso?
Muito grata pela atenção!
Diamante gold doente? Ajudem-me!
-
- Membro
- Registado: quinta abr 19, 2007 2:35 pm
- Localização: 1 canária moçambique; 1 canaria; 1 caturra; varios escalares; 1 porquinho da India; 1 coelha
Olá,
Eu tenho Gould há pouco tempo e não sei dizer o que se passa com o teu bichinho, mas se fores da zona de Lisboa, e precisares de veterinário, eu conheço um que aceita aves, o que é raro... O médico é um querido e trata de todos os animais com muita atenção. Já me ajudou em algumas aflições e até ajuda pelo telefone.
Não sei dizer o nome da rua, mas é na zona de Arroios. Um pouco mais abaixo da Igreja de Arroios e da esquadra da Policia. O telefone é o 213521501. Espero poder ajudar...
Eu tenho Gould há pouco tempo e não sei dizer o que se passa com o teu bichinho, mas se fores da zona de Lisboa, e precisares de veterinário, eu conheço um que aceita aves, o que é raro... O médico é um querido e trata de todos os animais com muita atenção. Já me ajudou em algumas aflições e até ajuda pelo telefone.
Não sei dizer o nome da rua, mas é na zona de Arroios. Um pouco mais abaixo da Igreja de Arroios e da esquadra da Policia. O telefone é o 213521501. Espero poder ajudar...
Muito obrigada pela ajuda bem intencionada, mas.... já não foi a tempo...
O q quer q tenha atingido a dona Inês foi fulminante!! Muito pouco depois de escrever este pedido de ajuda, morreu... foi triste!!
Custou-me muito a tirar esta minha amiguinha da gaiola e estranhei muito a sua ausência hoje de manhã!! E pelos vistos não fui só eu... o seu companheiro e cúmplice de jornada (che crisóstomo), também...
Obrigada
O q quer q tenha atingido a dona Inês foi fulminante!! Muito pouco depois de escrever este pedido de ajuda, morreu... foi triste!!
Custou-me muito a tirar esta minha amiguinha da gaiola e estranhei muito a sua ausência hoje de manhã!! E pelos vistos não fui só eu... o seu companheiro e cúmplice de jornada (che crisóstomo), também...
Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am
Lamento o que aconteceu à tua inês... por vezes somos impotentes para fazer seja o que for.
Agora assim que possas compras uma companhia para o crisóstomo e tudo começa de novo...
Beijins..

Agora assim que possas compras uma companhia para o crisóstomo e tudo começa de novo...
Beijins..

@zudotakika@
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
-
- Membro
- Registado: quinta abr 19, 2007 2:35 pm
- Localização: 1 canária moçambique; 1 canaria; 1 caturra; varios escalares; 1 porquinho da India; 1 coelha
Sim, agora tens que pensar no "Che" que ficou sozinho.... Os pássaros são muito sensíveis e têm uma vida muita curta para o nosso gosto, portanto tens que ultrapassar essa tristeza e pensar no que ficou sozinho...
Boa sorte!

Boa sorte!