Experiência com Stronghold

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jpfl
Membro
Registado: quarta fev 19, 2003 10:14 pm

terça mar 25, 2003 10:06 pm

hoje comprei uma embalagem de stronghold, que é um medicamento de prevenção e tratamento de pulgas, prevenção da dirofilariose, tratamento da sarna sarcópica e de infecções por vermes redondos.
decidi comprar este por indicação do vet, uma vez que o fronteline e o pulvex já não dão resultados nos meus cães (pb tervueren e setter).
vou experimentar e depois digo qualquer coisa.

caso alguém já tenha utilizado este produto agradeço que digam qualquer coisa. ;)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça mar 25, 2003 10:57 pm

Olá. O frontline ainda entendo, agora o pulvex é que não.Segue bem as indicações? Tenho tido bons resultados com o stronghold.
jpfl
Membro

quarta mar 26, 2003 2:28 pm

olá, o fronteline não finciona com nenhum dos cães e o pulvex, funciona com o pastor belga, mas na setter parece não fazer efeito nenhum (mesmo seguindo as instruções).
espero que com o stronghold as coisas corram melhor. :)
jpfl
Membro

quarta mar 26, 2003 2:29 pm

olá, o fronteline não finciona com nenhum dos cães e o pulvex, funciona com o pastor belga, mas na setter parece não fazer efeito nenhum (mesmo seguindo as instruções).
espero que com o stronghold as coisas corram melhor. :)
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quarta mar 26, 2003 3:04 pm

Ola!

Eu utilizo pipetas de stronhhold (produto da pfizer) para proteger o meu cao das pulgas e carracas com muito bons resultados!

Moro na Holanda onde o Frontline (ainda) actua contra pulgas e carracas, mas nao posso utilizar este produto dado que o meu cao nunca esta enxuto. Moro ao pe de um rio e todos os dias damos grandes passeios: eu a pe e o Oscar a nado. Se o privo da "natacao" mete-se no tanque dos peixes do vizinho ou poe-se em "banho maria" num laguito que tenho no jardim. Se durante quatro dias o privo de nadar e nao o deixo ir ao jardim para nao se molhar, chega ao ponto de derrubar a tijelinha da agua para se "espojar". Alem disso, parece-me que para caes "encharcados" como o meu o Fronline so parece actuar uns 10 dias... Quer dizer que tinha cao enxuto em sofrimento agonizante de quinze em quinze dias... :lol:

A grande vantagem que o Stronghold em relacao a outros produtos e que nao e necessario manter o cao seco durante os dois dias antes da aplicacao do produto e os dois dias seguintes. Actua em meia hora.
xanda
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm

quarta mar 26, 2003 6:59 pm

Olá!
Então o Strongold funciona para pulgas, mas funciona com as carraças? a vet disse-me que dava só para pulgas??? que era melhor colocar uma coleira para as carraças??? OK! realmente isto é uma confusão, já agora o Strongold como funciona? quando se coloca, o pelo fica oleoso? estilo Pulvex? eu adorava o Pulvex mas o meu cão fez alergia e agora é Advantage e Preventic para carraças.
Cumprimentos a todos Alex
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quarta mar 26, 2003 7:54 pm

Ai que vergonha!!!!! :oops: :oops: :oops:

Estive a reler a bula do Stronghold e de facto e so para as pulgas, alguns vermes intestinais e sarna sarcopica.....

Vou escrever cem vezes no quadro negro na minha melhor ortografia:

"As meninas bonitas leem as bulas dos medicamentos ate ao fim e nao estao livres das carracas"

:oops: :oops: :oops:
Amitraz
Membro
Registado: sexta mar 14, 2003 9:26 pm

terça abr 01, 2003 2:35 pm

O stronghold realmente não refere eficácia para carraças, mas gostava de saber se alguém tem tido sucesso nesses aspecto...usando só o Stronghold sem associaçao para carraças....
Responder

Voltar para “Cães”