hoje estava a ler um jornal e numa das reportagens sobre o caso da menina raptada vinha um texto que dizia isto:
"Murat(suspeito do rapto) fazia sexo com cães e gatos e matava-os"
havia filmes na casa desse homem em que ele fazia sexo com os animais sedados e no fim matava-os...
dá que pensar....
será verdade?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am

@zudotakika@
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am
Ainda acreditam em tudo o que escrevem nos jornais ???? 

"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Bem se isso for mesmo verdade, eu não me espanto, pois um homem que se "excita" com crianças, decididamente não é normal!
Um pedófilo não é uma pessoa, mas sim um MONSTRO

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Concordo plenamentefmss_6 Escreveu:Bem se isso for mesmo verdade, eu não me espanto, pois um homem que se "excita" com crianças, decididamente não é normal!![]()

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.