Novo Encontro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

terça mai 07, 2002 9:59 am

Olá Amigos, :)

Na sequência do Tópico CONTRA-ATAQUE, vinha pedir-vos então que marcassemos uma data, para que nos encontrarmos e comerçarmos a pôr mãos à obra.
Hoje ainda é terça-feira, por isso convinha, desde já, começarmos a combinar o local e as horas.
Temos muito que falar, mas não é aqui no Fórum.

Este sábado, eu não posso. Será que vocês podem no Domingo?!! A hora, é como vos der mais jeito, mas por favor, alinhem nisto, porque é muito importante. Independentemente de ser um encontro para discussão e distribuição de tarefas (creio eu... ...eu levo as coisas muito a sério), levamos a nossa bicharada, obviamente, aliás porque eu não vou para lado nenhum, sem os meus amores.

Aguardo impacientemente pelas vossas notícias!

Saudações canídeas!

:) :) :)
CMNogueira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
Contacto:

terça mai 07, 2002 2:58 pm

No próximo domingo só poderei e a confirmar, da parte da manhâ.

Como é do conhecimento de alguns moro nas Caldas da Rainha, e sempre que tenha alguns compromissos em Lisboa para onde não possa levar os cães, não me é possivel trazê-los. Foi o caso do fim de semana passado e será o do próximo. Logo que venha, unica e exclusivamente para um dos referidos encontros, terei todo o gosto em apresentar os meus amigos de quatro patas.

No fim de semana de 17 não terei qualquer disponibilidade, uma vez que irei estar num congresso da empresa onde trabalho.

Dado estar a tentar preparar pelo menos um dos cães para uma prova de RCI, os meus fins de semana (à tarde) são passados na escola de treino. De manhâ, normalmente tenho disponibilidade, contudo poderei sempre faltar aos treinos (até faço os trabalhos de casa)...Afinal, é por uma causa justa.

Agradeço a sua/vossa compreensão.
Madonna
Membro Veterano

terça mai 07, 2002 3:09 pm

Olá Claudio :)

Eu não tenho problemas em me deslocar às Caldas, nem tenho nenhuma objecção em relação ao encontro ser domingo de manhã (mas se for nas Caldas :o , podia ser à tarde?! Gostava de dormir um pouquito). Mas isto não é um requisito, se for para estar lá de manhã, eu estou.
Estou apenas a falar por mim, pois não sei a disponibilidade do resto dos forenses.
Gostava muito que o Claudio se fizesse acompanhar pelas suas beldades "ferozes", afinal, eles são parte integrante deste encontro.

Vou aguardando mais intervenções.

Saudações amigas! :)
Nuria
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:16 pm

terça mai 07, 2002 3:13 pm

Olá

Este fim-de-semana só posso domingo. Sábado vou passar o dia a tratar de 3 cadelas e respectivas ninhadas, que foram abandonadas.
Agora é só combinar o sítio e as horas(e ver quem pode ir).

Abraços
balao
Membro
Registado: segunda abr 22, 2002 2:01 pm

terça mai 07, 2002 3:42 pm

FORÇA!....Vamos lá!!
DOMINGO!!!

Por mim, Lagoa de Óbidos ou Praia da Foz do Arelho, como já tinha sido referido, são sitios óptimos!!!!

Para além disso, são sitios fáceis de lá chegar.

Mas, tanto faz, o sítio não importa, Domingo, por mim, TOU LÁ!!!!...
luisa_seabra
Membro
Registado: sábado abr 20, 2002 12:26 pm

terça mai 07, 2002 5:22 pm

olá

não preferem no outro fim de semana , sempre é menos em cima da hora, senão acontece o q aconteceu no passado. por exemplo sábado dia 18, o q acham? é q assim sempre dava tempo suficiente para as pessoas darem resposta e mentalizarem-se q nesse fim de semana têm o encontro marcado.
Nuria
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:16 pm

quarta mai 08, 2002 7:27 pm

Voltei a puxar o tópico para cima..ninguém tem ideias??
Madonna
Membro Veterano

quinta mai 09, 2002 9:13 am

Olá, :)

Tenho estado a aguardar, mas são muito poucas as respostas :o provavelmente, por motivo de férias, será ?!! :o

Bom, surge agora uma possibilidade, de o encontro se poder realizar também no Sábado. Tinha um compromisso para este dia, o qual foi cancelado.
É muito difícil conseguir conciliar as agendas de todos, no entanto e à imagem do que aconteceu no primeiro encontro, este poderá igualmente contar com um número reduzido de pessoas, mas de modo algum, isso será impeditivo para irmos sempre combinando outros (nem que sejam semanais), para irmos sempre tentanto reunir os forenses. Não nos podemos esquecer do intuito desde encontro/reunião e independentemente, de nos irmos encontrando em "separado", pertencemos a um núcleo e a "palavra", deve ir sempre sendo passada.

Vamos então ao que está combinado:

Dia: Sábado, 11 de Maio;
Horas: 16h00;
Local: Caldas da Rainha - Foz do Arelho. Na Rotunda da praia (no final
da recta dos cafés).

Temos as seguintes confirmações de presença:
Cláudio Nogueira
Madonna
balao

Saudações amigas!
luisa_seabra
Membro

quinta mai 09, 2002 1:25 pm

[quote=luisa_seabra]
olá

não preferem no outro fim de semana , sempre é menos em cima da hora, senão acontece o q aconteceu no passado. por exemplo sábado dia 18, o q acham? é q assim sempre dava tempo suficiente para as pessoas darem resposta e mentalizarem-se q nesse fim de semana têm o encontro marcado.
[/quote]

eu neste sábado não posso, estou a trabalhar...das 13h as 23h.
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta mai 09, 2002 1:43 pm

Olá a todos

Eu concordo com a ideia da Luisa, acho que este próximo encontro deveria ser combinado com mais tempo para os interessados terem mais tempo para orientarem as suas vidas de forma a estarem mais elementos presentes. Não quero com isto dizer que desaprovo o encontro organizado pela Madonna mas para mim é complicado estar presente nas Caldas , neste sábado, e eu adorava conhecer as caras (o maior nº possivel) daqueles que como eu aqui andam.

Inté
Madonna
Membro Veterano

quinta mai 09, 2002 2:06 pm

Olá amigas Luisa e Sandra,

Reparem, que por exemplo no Sábado 18, não pode o Cláudio, nem posso eu, pois o compromisso que eu tinha este Sábado 11, que ficou sem efeito, passou para Sábado 18 e o mesmo poder-se-á passar com mais forenses.
O que eu disse atrás, é que independemente do reduzido número de pessoas, devemos tentar sempre realizar o encontro.
Eu tenho muita pena, que vocês não estejam, presentes, aliás porque, por aquilo que tenho tomado conhecimento, são pessoas com forte poder de argumentação e munidas de bastante força de vontade.... ...mas, na ausência do ideal, temos o possível!
No passado Domingo, o encontro foi em Lisboa; no próximo Sábado, será nas Caldas da Rainha; no fim de semana a seguir, porque não em Sintra?!! (a Luísa é de Sintra, não é?! - Sintra é um lugar lindo!).

Saudações amigas!

:)
luisa_seabra
Membro

quinta mai 09, 2002 10:53 pm

acho boa ideia.
fica então de pé o encontro deste fim de semana, e outro no fim de semana a seguir.agora, madonna, sugiro q ponha 1 tópico tipo convite oficial, a convidar as pessoas a irem ao encontro, poi não está a haver grande resposta...eu vou fazer o mesmo.
tom
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: bulldog americano,iguana,peixes,pavões, varias especies de patos etc

sexta mai 10, 2002 9:15 am

eu gostava imenso de participar no encontro mas ter de andar 280 km de carro não é muito confortavel. não se esqueçam de marcar um encontro aqui mais para norte tipo braga ou porto.
Madonna
Membro Veterano

sexta mai 10, 2002 9:49 am

Sim Luísa :) , essa "gana", que nos une, tem que ser uma característica, que tenhamos sempre em comum.
A partir de 2ª feira, abrimos esse tópico, o que acham?!! Novo encontro, mais discussão, mais incentivo, mais "lenha na fogueira".

Tomás,
Vamos a "todas". Havemos de ser um movimento "NACIONAL".

Sempre insitirmos nisto, teremos cada vez mais a aderência de pessoas.

Saudações canídeas!
bochechita
Membro
Registado: sexta fev 22, 2002 8:41 pm
Localização: Duas cadelas Pastoras Alemã, a Inka e a Luna, um casal de caturas,e uma tartarugaa

sábado mai 11, 2002 7:48 am

Ola,
Eu tb ADORARIA ir, mas sou de Faro... Acontece que uma vez por mês ( as vezes duas ) vou a Lisboa mas de autocarro o que me impossibilita de levar a minha Inka, mas se um desses encontros coensidir com uma das minhas idas a capital podem contar comigo :lol:
Beijinhos
Sylvie
Responder

Voltar para “Cães”