fotografias

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

segunda mar 24, 2003 6:23 pm

Gostava que alguem informa-se, a minha dona, como é que se colocam as nossas fotos, 4 lindos gatinhos, no album da Arca. Já lá colocou várias e ainda nao as vimos em lado nenhum. Só aparecem no Meu Diario. Desculpem la a sua ignorancia, mas como é nova nestas andanças :oops: :oops: Mas muito vaidosa dos seus bichanos ;) ;) Obrigado Ah e ja agora ela tambem nao sabe apagar o que esta errado no Meu Diario. Sera que e possivel retificar o diario? Obrigado a todos e muitos miados de aplauso a quem ajudar.
webmaster
Webmaster
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda mar 24, 2003 7:22 pm

Estamos a efectuar algumas alterações (novas funcionalidades) na secção de fotos pelo que a publicação das mesmas está a demorar um pouco mais. Brevemente deverão estar online :)

O Webmaster
[email protected]
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

quarta mar 26, 2003 8:17 pm

Oi,
Eu também sou caloira (:oops:) na Arca e gostaria que me explicassem qual é o tamanho máximo de cada foto, para que entrem no "Diário", e se será essa a razão pela qual há fotos que não entram no "Diário".
Aproveitando a deixa da agapina, pergunto também se após o envio das fotos e texto do diário existe qualquer hipótese de os alterar/eliminar.
Obrigado. ;)
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quarta mar 26, 2003 11:12 pm

Olha o tamanha para entrar no diario é 120x120, caso não tenha esse tamanho vai ser mais demorado o acesso a elas. ;)
agapina
Membro Veterano
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

quarta mar 26, 2003 11:21 pm

[quote=webmaster]
Estamos a efectuar algumas alterações (novas funcionalidades) na secção de fotos pelo que a publicação das mesmas está a demorar um pouco mais. Brevemente deverão estar online )

O Webmaster
[email protected]
[/quote] devido auma avaria no meu correio electronico nao tenho podido receber E-mail. Obrgado e espero que em breve tudo esteja resolvido. frak
agapina
Membro Veterano

quarta mar 26, 2003 11:51 pm

[quote=webmaster]
Estamos a efectuar algumas alterações (novas funcionalidades) na secção de fotos pelo que a publicação das mesmas está a demorar um pouco mais. Brevemente deverão estar online )

O Webmaster
[email protected]
[/quote] devido auma avaria no meu correio electronico nao tenho podido receber E-mail. Obrgado e espero que em breve tudo esteja resolvido. frak
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

quinta mar 27, 2003 11:12 pm

Obrigado nana12. Já consegui pôr as imagens no Álbum e agora vou tratar de contar as histórias dos meus bichaninhos. :lol: :lol:
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta mar 28, 2003 12:33 am

:lol:

Tem uns gatitos todos bonitos e com um armuito docinho. ;) Parabéns.

beijokas
Kathleen
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

sexta mar 28, 2003 10:03 am

Lindões! :o :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”