Ajudem-nos a esterilizar - Menina grávida em Cacilhas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PeantePata
Membro Júnior
Registado: terça abr 03, 2007 5:06 pm

sexta mai 18, 2007 6:09 pm

Esta menina está grávida de um mês. Ainda temos uma das filhotas da última ninhada para adopção e já está grávida outra vez.

Ela é feliz na rua, tem liberdade e vai andando por ali. O problema são mesmo as consecutivas e desnecessárias ninhadas...

Já pedimos para marcar a esterilização, mas precisamos muito de ajuda para pagar o valor dos 50 €.

Se puderem ajudar, por pouco que seja, agradecemos do fundo do coração.

O nosso nib é 0010 0000 3798136000 192. Pedimos que no descritivo coloquem "Ajuda menina Cacilhas" para nos situarmos que é para ela, dado termos outros casos em mãos.

A PAGAR: 50,00 €
DONATIVOS: 0 €
EM FALTA: 50,00 €

Obrigada a todos

Pé ante Pata

www.peantepata.com
[email protected]

Imagem
israel
Membro
Registado: sábado jul 13, 2002 6:05 pm

sexta mai 18, 2007 11:17 pm

Já têm algum donativo?Em que zona é que se encontra esta menina resp p.f.

Desde o meu sincero obrigado!

Aguardo noticias!
CALAO
Membro
Registado: terça fev 27, 2007 3:48 pm

sábado mai 19, 2007 12:29 am

her... pelo millenium falta-me 2 numeros no nib...

pela caixa nao sei o numero da conta...

bancos nao é o meu forte :D

vou tranferir um uerito :D mas somos tantos...

diz-me é o numero da conta sff ... eu sei que esta no nib... mas é melhor fazeres um desenho para eu nao me enganar :oops:
vashco
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 4:34 pm

sábado mai 19, 2007 12:34 am

CALAO Escreveu:her... pelo millenium falta-me 2 numeros no nib...

pela caixa nao sei o numero da conta...

bancos nao é o meu forte :D

vou tranferir um uerito :D mas somos tantos...

diz-me é o numero da conta sff ... eu sei que esta no nib... mas é melhor fazeres um desenho para eu nao me enganar :oops:
irra que voce continua em alta,nem mesmo quando seria uma grande oportunidade de ou estar calado ou ajudar voce sabe qual a atitude a tomar e entao opta por uma terceira alternativa e diz asneira.das duas uma ou ajuda ou passa a frente.
CALAO
Membro

sábado mai 19, 2007 1:15 am

vashco

irra digo eu !!!! quero ajudar mas nao consegui fazer a transferencia...!!!!
se quer um forum em que os foristas nao dizem nada, faça o seu...

olhe faça-me um favor e ignore-me sff ..... ok ?!!! ja me chega as insinuaçoes de que sou brutamonte e outras ... noutros topicos.

1 - Seja cordial... regra do FORUM...

PeantePata

ponha o numero da conta pra eu fazer a transeferencia sff :|
tamarino
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am

sábado mai 19, 2007 8:49 pm

Ai minha nossa senhora... Pelo amor da Santa anda tudo a precisar de férias, para que os ânimos se acalmem....

Calma pessoal, pq os nervos não nos levam a lado algum.

Coloque o NIB da conta pra transferência ou então o nome do Banco e e a conta DO se preferir em PM de cada um...

Beijinhooooss
e
boa sorte

:P :P :P
 @zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sábado mai 19, 2007 10:00 pm

PeantePata Escreveu:
O nosso nib é 0010 0000 3798136000 192. Pedimos que no descritivo coloquem "Ajuda menina Cacilhas" para nos situarmos que é para ela, dado termos outros casos em mãos.

A PAGAR: 50,00 €
DONATIVOS: 0 €
EM FALTA: 50,00 €
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
CALAO
Membro

sábado mai 19, 2007 10:48 pm

eu sei que esta aqui o nib :D mas vou fazer a transferencia pela caixa geral de depositos e eles só me pedem o numero da conta...
a conta será esta ?

3798136000 192 ?
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

domingo mai 20, 2007 12:29 pm

Quem quer contribuir, que se dirija a um MB, coloque o cartão multibanco na máquina (convém que seja o da própria pessoa 8) ), digite o código (quatro números) e seleccione "transferências bancárias". Há-de aparecer uma altura em que deverão inserir o NIB que foi aqui disponibilizado. É assim tão difícil?

Abraços
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo mai 20, 2007 3:57 pm

eu sei que esta aqui o nib mas vou fazer a transferencia pela caixa geral de depositos e eles só me pedem o numero da conta...
a conta será esta ?
Isso é porque o amigo seleccionou trasnferência entre contas CGD, quando o que deverá efectuar é uma transferência Interbancária!!!
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

domingo mai 20, 2007 5:22 pm

PauloC Escreveu:
eu sei que esta aqui o nib mas vou fazer a transferencia pela caixa geral de depositos e eles só me pedem o numero da conta...
a conta será esta ?
Isso é porque o amigo seleccionou trasnferência entre contas CGD, quando o que deverá efectuar é uma transferência Interbancária!!!
Agora fiquei confuso. Transferência interbancária não é uma transferência entre contas do mesmo banco?
É que há pouco tempo eu fiz uma através no MB e julgo que seleccionei transferência bancária.
O NIB é composto por números que identificam o número de conta bancária, bem como o banco e a zona onde se encontra o balcão. Penso que seja assim. Talvez haja para aí um funcionário bancário que possa dizer se estou a "falar" bem ou não! Já agora, deixo aqui cópia do recibo que a máquina me forneceu.

Imagem

Abraços
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

segunda mai 21, 2007 3:23 pm

Boa tarde,

Eu não trabalho em nenhum banco, nem nenhum ás neste mundo dos bancos, mas habitualmente faço tranferências bancárias via internet (suponho que seja o praticamente igual ao multibanco, mas este último procedimento já não utilizo há muito tempo).

Os bancos com que habitualmente trabalho são o Montepio e a Caixa e em qualquer um deles a forma é a mesma. Quando pretendo fazer uma tranferência entre contas de bancos diferentes selecciono " transferência interbancária", se é entre contas do mesmo banco há uma opção que diz isso mesmo " transferência entre contas da Caixa/Montepio".

Entre contas de bancos diferentes é necessário o n.º do NIB (os primeiros digitos do nib correspondem à identificação da entidade bancária), entre contas do mesmo banco basta o n.º da Conta.

O melhor é disponibilizar sempre o nib e o numero da conta para ser mais facil para quem pertende fazer a tranferência.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos.
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda mai 21, 2007 7:43 pm

Happydark Escreveu:Boa tarde,

Eu não trabalho em nenhum banco, nem nenhum ás neste mundo dos bancos, mas habitualmente faço tranferências bancárias via internet (suponho que seja o praticamente igual ao multibanco, mas este último procedimento já não utilizo há muito tempo).

Os bancos com que habitualmente trabalho são o Montepio e a Caixa e em qualquer um deles a forma é a mesma. Quando pretendo fazer uma tranferência entre contas de bancos diferentes selecciono " transferência interbancária", se é entre contas do mesmo banco há uma opção que diz isso mesmo " transferência entre contas da Caixa/Montepio".

Entre contas de bancos diferentes é necessário o n.º do NIB (os primeiros digitos do nib correspondem à identificação da entidade bancária), entre contas do mesmo banco basta o n.º da Conta.

O melhor é disponibilizar sempre o nib e o numero da conta para ser mais facil para quem pertende fazer a tranferência.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos.
E está tudo dito ;)
CALAO
Membro

segunda mai 21, 2007 11:54 pm

quando meto este nib onde me pedem a conta nas trasnferencias interbancarias... na caixa directo
diz-me isto :D

Conta destino inválida.

OK

se me der o numero da conta agradeço :D
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

terça mai 22, 2007 10:33 am

CALAO Escreveu:quando meto este nib onde me pedem a conta nas trasnferencias interbancarias... na caixa directo
diz-me isto :D

Conta destino inválida.

OK

se me der o numero da conta agradeço :D

Normalmente para transferencias "interbancárias" é mesmo preciso o NIB, se deu conta de destino inválida é porque algum digito poderá estar errado, digo eu. Quando se coloca só o numero da conta as transferencias são entre contas da mesma entidade bancária.

O melhor mesmo é colocar os dados novamente aqui (conta e nib) para ficar tudo direitinho. Faça isso PeantePata, que eu também contribuo com qualquer coisinha ;).
Responder

Voltar para “Cães”