como deixar de ser porquinho

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta mai 17, 2007 5:08 pm

Mopsy Escreveu:Amigos do meu coraçao:

Depois de tudo isto lembrei-me:
Quel tal um baixo assinado a exigir uma lei, onde só depois de varios testes: fisicos e mentais, as pessoas podessem ou nao viver com animais.

Que me dizem?
Talvez assim deixassem de aparecer situacões como a do querido Noddy, que nos corroem a alma.

''para estupidez, estupidez e meia''

(desculpem, mas é mais forte que eu)
Bem intencionado mas completamente irrealista, irrealizável e, calhando, anticonstitucional.
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

sexta mai 18, 2007 11:03 am

A Dica tem 8 meses e tb está a aprender a fazer as necessidades na rua e o mais importante a pedir quando quer fazer chichi e cócó no pátio! De noite a Dica dorme na sua caminha na cozinha e ponho uns resguardos no chão, esses resguardos compram-se em qualquer hipermercados e absorvem muito bem o chichi, ela aprendeu logo a fazer nos resguardos, quando está em casa conosco de meia em meia hora tenho de vir pôr à relva que temos na parte da frente da casa e ela faz. Só agora está a aprender e tenhod e ter muitaaaaaa atenção pois umd escuido e ela faz em casa, ainda para mais só agora prenderu a descer as escadas! E com um filho pequeno em casa é dose vir com a cadela ao colo e com o meu filho de meia em meia hora ao pátio, ams prefiro esses esforço do que ela fazer em casa!É preciso paciência, gostar dos animais e sobretudo não desesperar quando eles fazem em casa e pensar que é uma fase e que eles a vão ultrapassar com a nossa ajuda!
CALAO
Membro
Registado: terça fev 27, 2007 3:48 pm

sábado mai 19, 2007 12:58 am

nao percebem que nao vale a pena continuarem a bater no ceguinho ???
:o :o

Eu falo por mim, quando vim para o forum, foi porque tinha um situaçao que queria resolver, mas nao sabia como.

Por isso pedi AJUDA....
Quando alguem pede AJUDA... AJUDA-SE... nao se critica o comportamento vezes e vezes sem conta...

Querem ajudar.... ??? deem conselhos... nao utilizem o forum para descarregar as frustraçoes em cima dos outros.

A carapuça só serve para quem a usa :D

O prospero acho eu que despois desta ensaboadela, ja perceber que tem que ter mais paciencia com o noddy :D
Responder

Voltar para “Cães”