Gravidez das gatas
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo mai 20, 2007 4:52 pm
ola a todos eu sou nova aqui no forum. eu tenho um problema, como faço a saber se a gata do meu namoado està gravida?
-
- Membro Júnior
vou agora tentar apanha-la pra lhe ver as maminhas. é que o pai diz que ta um bocadinho mais gorda, mas o resto da familia não acha. vou ver ja volto! 

-
- Membro Júnior
não consigo ver, não me deixa. so sei que agora anda muito mais mansinha. e ta semprea dormir
-
- Membro Júnior
pois o problema é que não sou eu que decido. se a gata fosse minha ja a tinha levado.
-
- Membro Júnior
ok ja chegei a conclusão que não està gravida. não ta mais gorda e não tem as maminhas enchadas.
-
- Membro Júnior
ja passou um mes. e ja devia estar mais gorda e com as maminhas inchadas,. mas gorda, nem de longe e as maminhas sao un pontinho cor de rosa, que de inchados não tem nada.
Pois...a altura ideal p ver se tão grávidas é ao fim do 1º mês. Mas além dos sinais físicos há outra coisa a ter em atenção: se entram no cio.
A Mía foi 1 semana para junto de um gatão p tentar ter bebés e o criador diz ao fim de 1 mês vê-se logo pk entram no cio....só não entram se estiverem prenhas!
Toca a investigar....
Mal posso esperar pelos 30 dias p descobrir se a Mía tá de bébés gatinhos...
A Mía foi 1 semana para junto de um gatão p tentar ter bebés e o criador diz ao fim de 1 mês vê-se logo pk entram no cio....só não entram se estiverem prenhas!
Toca a investigar....
Mal posso esperar pelos 30 dias p descobrir se a Mía tá de bébés gatinhos...