Sugestão para um novo forum

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Vigui
Membro
Registado: quarta ago 11, 2004 3:46 pm

segunda abr 09, 2007 5:06 pm

Ola não sei se tenho o direito de propor alguma coisa mas eu gostava de sugerir que criasem um forum para FAT's. Para pessoas que tivessem disponibilidade, o comunicarem e também associações ou pessoas que soubessem de casos de animais que precisam de ser acolhidos, nem que seja temporariamente até que terem uma casa defenitiva, publicarem a sua mensagem, apelando a FAT's.
gostava que este forum existisse.. ah ja agora quem concordar comigo, ou não, deixe um comentario sff :P
Obrigada
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo mai 20, 2007 3:43 pm

Não acha que o forum de adopções serve perfeitamente para o efeito?! Um novo forum, para quê??
http://pt.vivapets.com/forum/viewforum.php?f=128
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

domingo mai 20, 2007 4:24 pm

Concordo com o PauloC :wink:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
tamarino
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am

domingo mai 20, 2007 6:33 pm

Olá boa tarde

Creio que se a nossa amiga Vigui tivesse lido ou visto o local das adopções, não teria proposto novo fórum não acham PauloC e fmss_6 ???

Continuação de um bom domingo
e
bom futebol

Beijinsssss :D :D :D
&nbsp;@zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
123a
Membro
Registado: domingo abr 15, 2007 7:27 pm

domingo mai 20, 2007 6:44 pm

Ola
eu compreendo a Vigui, porque sempre era mais facil as pessoas organizarem-se e pesquisar mesmo so sobre aquele assunto! :wink:
Mas o das adopçoes tb serve... :D
Cumprimentos
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda mai 21, 2007 7:00 pm

Claro... e um forum específico para adopões de cães castanhos, outro de cães pretos, um forum para adopções de cães de pelo curto, outro de pêlo comprido, etc. etc. Era muito mais fácil de pesquisar só sobre esse assunto ;)
tamarino
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am

segunda mai 21, 2007 10:50 pm

ggrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

:roll: :roll: :roll:
&nbsp;@zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”