Tenho lido com muita atenção os foruns que temos aqui, e decidi tornar-me menbro e ja agora por uma questão...
Estou ha pouco tempo a montar pela 1ª vez um aquario desde o inicio, quer dizer, deram-me um aquario de 60 litros que vinha muito maltratado, com 4 Goldfish la dentro muito mal, sem filtro e sem plantas...
(achavam giro ter um aquario e quando viram que dava algum trabalho... abandonaram-no...

tratei dos peixinhos conforme soube e fui aprendendo mas so se safaram 2 que duraram 1 ano. ( acho que o que sofreram antes deve te-los afectado bastante...

entretanto mudei de casa e na casa nova quero montar o aquario embutido num movel na sala.
entretanto ja montei o aquario com substrato da jbl, areia do rio (douro

tenho tudo ligado ha 3 dias para eliminar o cloro e tenciono começar a povoar com peixes la pro inicio da proxima semana...
agora a pergunta... tchan!!!!

da maneira que eu tenho o aqua montado ve-se muito o filtro e o aquecedor... eu estava a pensar se alguem tinha alguma ideia de como os esconder mas deixar acesivel a cassete do filtro e a circulação de agua.
estava a pensar em algo do genero de uma "escultura" com isopor que imitasse a pedra e que fosse facilmente retiravel...
ja alguem encontrou algo do genero na net? ha alguns planos?
fico a aguardar ansiosamente por novas ideias ou desenvolvimentos
inté!!