Não me leva a sério.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Fraich
Registado: quarta abr 04, 2007 7:09 pm

terça mai 22, 2007 4:43 pm

Tenho um Boxer c/ 6 meses é o LooK é um querido , agora comecei a
tentar ensina-lo a fazer diversas coisas o que mais gostava que ele fizesse
era vir quando o chamo, mas nem sempre dá resultado acho que ele não me leva a sério pensa que estou a brincar com ele e joga as escondidas
por favor digam-me como devo treina-lo.Bjs
<p>Ana</p>
ricardoliveira
Membro Veterano
Registado: segunda jan 28, 2002 4:17 pm

terça mai 22, 2007 4:57 pm

ora bem... eu tenho um livro... o treino do pastor alemao... e tem resultado...

Maxwell, tem 6 meses...

UM - O NOME DELE SO DEVE SER USADO PARA RECOMPENSAR... eu chamo o meu na quinta, não sei onde ele anda... MAAXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX... e assobio, MAXXXXXXXXXXX, anda aqui !!!!!!! E ele vem feito murcão... e vem porque ??? Porque eu o habituei desde pequenino a quando vinha eu lhe dar um biscoito dos que ele adora de frango(pedigree puppies)... e agora chamo-o e ele vem e eu para nao andar sempre a dar biscoitos dou-lhe festas ou atiro a bolinha dele... ele fica todo contente... eu chamo-o e não ando atras dele, senao ele associa o nome à brincadeira das escondidas...

O SENTA... PEGO NUM BRINQUEDO DELE... e digo... MAX, SEEEEENTA... SEEEENTA MAX... ao mesmo tempo que com a mão ao lado da perna, subo a mão com o brinquedo, ele sempre a olhar até um ponto em que ele é obrigado a olhar para cima... ele naturalmente senta-se... agora ja consigo fazer isso so com a mão aberta e a dizer... seennnta max... e depois saco a bola do bolso e ele bai buscar, ele traz a bola (tb o treinei a trazer a bola com biscoitos) e eu faço a mesma coisa... nao ha bola sem ele se sentar...

LEIA O LIVRO... O TREINO DO PASTOR ALEMÃO... na fnac tem... e tem umas dicas fixes...
Fraich
Registado: quarta abr 04, 2007 7:09 pm

terça mai 22, 2007 5:06 pm

Obrigado pelas dicas vou tentar.
<p>Ana</p>
Maline
Membro
Registado: quarta abr 20, 2005 5:03 pm

terça mai 22, 2007 5:14 pm

Experimente recuar e chamá-lo ao mesmo tempo, com a devida recompensa quando ele se aproxima (brinquedo ou comida).
Responder

Voltar para “Cães”