Atitudes estranhas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mai 22, 2007 7:08 pm

Bloodberry Escreveu:é impressionante como conseguiram perder mais tempo com a minha mensagem, que como é óbvio a parte do final era brincadeira (tem lá os smiles e tudo) que com o assunto de abertura de tópico :lol: mas prontos, até fiz rir e tudo... fico contente :D
Bloodberry Escreveu:de-lhe muito carinho para ele o perdoar por algo que tenha feito mesmo sem querer :wink:
Desculpe, onde estão os smiles a mostrar que está a brincar?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

terça mai 22, 2007 7:11 pm

mas ainda tem dúvidas que eu estava a brincar? então é porque realmente acreditou em mim... já nem digo nada... má expressão minha, desculpe lá o incómodo :o
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mai 22, 2007 7:15 pm

Bloodberry Escreveu:mas ainda tem dúvidas que eu estava a brincar? então é porque realmente acreditou em mim... já nem digo nada... má expressão minha, desculpe lá o incómodo :o
Eu não acreditei. Mas se calhar há quem acredite, siga o conselho e mais tarde não reste outra solução a não ser eutasil pelo goto abaixo. Portanto, se estava a brincar, deveria ter dito logo. Este é um assunto sério. Muitos animais são eutanasiados precisamente por morderem os donos. Devemos tentar ajudar a prevenir situações destas.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bloodberry
Membro Veterano

terça mai 22, 2007 7:21 pm

já vi bem pior. enquanto eu ainda contei algo sobre o meu cão há quem simplesmente só se preocupou em criticar a minha mensagem em vez de deixar uma dica :wink: é assunto sério afinal. obviamente também não o aconselho a bater no cão como também disseram... hum... assunto sério? eu é que ainda não tinha visto tantas mensagens postadas em relação a mim senão já tinha dito algo. sinto muito, de verdade, pelo mal entendido.
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

terça mai 22, 2007 7:40 pm

Bloodberry Escreveu:obviamente também não o aconselho a bater no cão como também disseram...
Não ?

Olhe que, entre dar-lhe amor e carinho e esperar que ele lhe perdoe os erros, e dar-lhe uma valente palmada na hora em que ele mostra os seus lindos dentinhos, quem goste verdadeiramente do seu cão, acho que não tem dúvidas na escolha.

Você teria ?
bublu
Membro
Registado: sábado nov 06, 2004 11:06 pm

terça mai 22, 2007 7:50 pm

PauloSantos Escreveu:
Bloodberry Escreveu:obviamente também não o aconselho a bater no cão como também disseram...
Não ?

Olhe que, entre dar-lhe amor e carinho e esperar que ele lhe perdoe os erros, e dar-lhe uma valente palmada na hora em que ele mostra os seus lindos dentinhos, quem goste verdadeiramente do seu cão, acho que não tem dúvidas na escolha.

Você teria ?
É pá, se for o homem que mordeu o cão, se calhar gosta 8)
Bloodberry
Membro Veterano

terça mai 22, 2007 7:59 pm

se foi assim tão sério o que escrevi que haja alguém tão crente que lhe vai dar beijinhos quando lhe estiver a rosnar então também é muito sério sugerir pauladas, não vá o dono espancar o cão! :o
quanto ao homem morder o cão... então não sabe que isso não é algo habitual? tss tss :lol:
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

terça mai 22, 2007 8:01 pm

realmente, essa das pauladas.... :?
parsn
Membro Júnior
Registado: segunda fev 05, 2007 10:33 pm

terça mai 22, 2007 8:24 pm

Comigo é assim vai a paulada :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

terça mai 22, 2007 8:31 pm

Bloodberry Escreveu:....também é muito sério sugerir pauladas, não vá o dono espancar o cão!

Há determinadas situações que não coloco para mim como exemplo, uma delas, seria o facto de um dos meus cães se lembrar de ser agressivo comigo, rosnar-me, mostrar-me os dentes ou até mesmo, morder-me.

Considero que fiz e faço um trabalho aceitável, no que à sua educação diz respeito.

Mas de uma coisa, pode ter a certeza, se um dia, um dos meus cães se lembrar de ter uma atitude agressiva comigo, lhe garanto que, seja uma palmada ou uma paulada, sem resposta, ele não ficará certamente.

Se dar uma paulada (atenção que estou a falar de casos especificos) a um cão, a choca assim tanto, a mim, o que me choca, é o facto de pessoas terem cães com 4, 5 ou 6 anos, e ainda não aprenderam a educá-los.

E mais grave....

Em vez de levarem uma paulada na altura certa, normalmente vão para o canil municipal, onde levam muitas.... sem sequer saberem porquê.
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

terça mai 22, 2007 8:48 pm

parsn Escreveu:Comigo é assim vai a paulada :lol:
Também concordo!
Em alguns donos fazia milagres!
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
bublu
Membro
Registado: sábado nov 06, 2004 11:06 pm

terça mai 22, 2007 9:29 pm

jcachorro Escreveu:
Também concordo!
Dar-lhes com a Paula, era o que ele queria dizer! :D
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

terça mai 22, 2007 10:35 pm

jcachorro Escreveu:
Também concordo!
Agora estiveste "muita" bem. Eu não diria melhor... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

quarta mai 23, 2007 12:49 am

VitorN Escreveu:
jcachorro Escreveu:
Também concordo!
Em algumas donas fazia milagres!
Agora estiveste "muita" bem. Eu não diria melhor... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pois... o "pau".... faz milagres mesmo... :twisted:
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Bloodberry
Membro Veterano

quarta mai 23, 2007 7:46 pm

PauloSantos Escreveu:
Bloodberry Escreveu:....também é muito sério sugerir pauladas, não vá o dono espancar o cão!

Há determinadas situações que não coloco para mim como exemplo, uma delas, seria o facto de um dos meus cães se lembrar de ser agressivo comigo, rosnar-me, mostrar-me os dentes ou até mesmo, morder-me.

Considero que fiz e faço um trabalho aceitável, no que à sua educação diz respeito.

Mas de uma coisa, pode ter a certeza, se um dia, um dos meus cães se lembrar de ter uma atitude agressiva comigo, lhe garanto que, seja uma palmada ou uma paulada, sem resposta, ele não ficará certamente.

Se dar uma paulada (atenção que estou a falar de casos especificos) a um cão, a choca assim tanto, a mim, o que me choca, é o facto de pessoas terem cães com 4, 5 ou 6 anos, e ainda não aprenderam a educá-los.

E mais grave....

Em vez de levarem uma paulada na altura certa, normalmente vão para o canil municipal, onde levam muitas.... sem sequer saberem porquê.
tudo bem. vai a paulada, pois já está. os meus cães nunca tiveram problemas desses, nem muito menos me morderam ou tentaram faze-lo... sou má dona... infelizmente. também já lhes bati. mas o que me estou a referir é que se o meu post é assim tão grave, o de dar pauladas ao cão seria pior não condeno dar pauladas a ninguém por um caso específico. num outro tópico critacaram alguém por falar da sua namorada, pois eu vejo aqui o assunto do pau muito, mas muito estúpido, desculpem o termo. eu nunca pensei que este forum fosse ficar assim, com tantos problemas que há. e ainda por cima pedi desculpa pela brincadeira. a educação que dei aos meus animais para mim foi razoável, nunca tive problemas com nenhum deles, excepto o meu srd que adoptei tento eu apenas 14 anos... conto esta parte para não me virem referir episódios que postei anteriormente :wink: mais uma vez peço desculpa pela brincadeira...
Responder

Voltar para “Cães”