JOGO SEU NOME EM JAPONÊS
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am
~*JOGO*~ como fica seu NOME EM JAPONÊS
Muitooo fácil gente!!!!!
Siga o alfabeto e faça a "tradução":
A -ka; B -tu; C -mi; D -te; E -ku; F -lu; G -ji; H -ri; I -ki; J -zu; K -me; L -ta;
M -rin; N -to; O -mo; P -no; Q -ke; R -shi; S -ari; T -chi; U-do; V -ru;
W -mei; X -na; Y -fu; Z -zi
@zudotakika@
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
-
- Membro Veterano
zudotakika
xiiiiiiiiii coisa esquisita!!!

xiiiiiiiiii coisa esquisita!!!

@zudotakika@
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 28, 2007 4:53 pm

-
- Membro Veterano
Podes crer
Bjins

Bjins
@zudotakika@
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am
o meu também é esta coisa esquisita... parece uma doença renal qualquerTchuza Escreveu:O meu fica Rinmotokimika
ehehe que coisa mais esquisita, parece uma mistura de rins com motas e quimica

"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
Arikashika, Shika para os amigos
Qual o grau de certeza disso? Não estamos aqui a chamar-nos coisas feias a nós próprios?
Só dá para nomes ou podemo-nos divertir a escrever mensagens codificadas?
Eu gostaria de saber escrever noutro dialecto tipo "codificado" (egípcio tem muita bonecada
), seria interessante e uma maneira diferente de escrever as coisas banais Se alguém souber onde arranjar disso, agradeço 

Qual o grau de certeza disso? Não estamos aqui a chamar-nos coisas feias a nós próprios?

Eu gostaria de saber escrever noutro dialecto tipo "codificado" (egípcio tem muita bonecada