Lojas de animais sem condiçoes

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

omega2
Membro Veterano
Mensagens: 1207
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

terça mai 22, 2007 7:46 pm

eu conheço muito bem a loja de que o outro forista estava a falar porque trabalho lá!!

eu não fiquei ofendida por ele ter vindo falar mal da loja, fiquei ofendida porque era mentira o que ele estava a dizer!!!

agora diga me lá porque razão as perguntas sobre a loja são tendenciosas? o meu objectivo era realmente saber se havia uma razão forte ou não para fazer queixa da loja.

eu n entro na cabeça de ninguém para lhes dizer o que devem ou nao fazer. se a sapos acahar que há razão para a queixa, que a faça. se n lhe apetecer n faça. isso n me afecta em nada!!!

e já agora, leu o que eu escrevi na resposta. quando perguntei qual é a loja tb disse que ele me podia dizer isso por pm.

não me apetece estar aqui a discutir com niguém, mas se voce vem para aqui com afirmações dessas eu n consigo ficar calada!
Dispondency
Membro Veterano
Mensagens: 1072
Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

terça mai 22, 2007 8:40 pm

omega2 Escreveu:eu não fiquei ofendida por ele ter vindo falar mal da loja, fiquei ofendida porque era mentira o que ele estava a dizer!!!
"mas voce não se preocupou em perguntar o porque de eles estarem naquela gaiola, limitou-se a vir fazer afirmações erradas para o forum!!" (http://pt.vivapets.com/forum/viewtopic. ... c&start=15)Se não ficou ofendida, pelo menos correcto não deve ter achado que foi.
omega2 Escreveu:agora diga me lá porque razão as perguntas sobre a loja são tendenciosas? o meu objectivo era realmente saber se havia uma razão forte ou não para fazer queixa da loja.
A mim pareceu-me era que já estava a querer fazer a loja pior do que ela é, já que a sapos só se referiu as tartarugas e as iguanas.
omega2 Escreveu:eu n entro na cabeça de ninguém para lhes dizer o que devem ou nao fazer. se a sapos acahar que há razão para a queixa, que a faça. se n lhe apetecer n faça. isso n me afecta em nada!!!
Pois claro que não a afecta, porque agora já não se trata da loja da sua prima. A omega2 não sabe se o que a sapos diz corresponde a verdade ou não, ela não tem provas nenhumas, portanto podia pensar um bocadinho no que aconteceu relativamente a loja da sua prima, que alguém veio também fazer afirmações sem ter provas e talvez, sei la, dizer a sapos para ter um bocadinho mais do cuidado e talvez dizer-lhe para falar 1º com os donos da loja. Mas que é que isso interessa, agora já não é a loja da sua prima.
omega2 Escreveu:e já agora, leu o que eu escrevi na resposta. quando perguntei qual é a loja tb disse que ele me podia dizer isso por pm.


Pois tanto podia dizer por pm cm podia dizer aqui e pelos vistos disse aqui :roll:
omega2 Escreveu:não me apetece estar aqui a discutir com niguém, mas se voce vem para aqui com afirmações dessas eu n consigo ficar calada!
Eu também não venho para aqui discutir com ninguém, só gostava era de perceber porquê que num caso diz uma coisa e dps noutro ja diz outra, quando os dois casos são exactamente iguais.
omega2
Membro Veterano
Mensagens: 1207
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

terça mai 22, 2007 9:26 pm

olha, sabe uma coisa. eu desisto de tentar explicar lhe as minhas razões uma vez que ja vi que não vale a pena. começo a achar que seria mais fácil tentar falar com um árvore!

voce não percebe aquilo que lhe estou e tentar dizer, mesmo depois de eu explicar duas e três vezes....

realmente n sei se aquilo que ela diz é verdade ou não, mas cabe ao próprio discernimento de cada fazer alguma coisa ou nao.

por mim está encerrada a minha participação neste tópico!!!
Sapos
Membro Veterano
Mensagens: 522
Registado: domingo abr 15, 2007 8:05 pm

terça mai 22, 2007 10:14 pm

Bem era de longe a minha intenção iniciar uma discussão num forum=S peço imensa desculpa...queria apenas ouvir opiniões...Desculpem=S
omega2
Membro Veterano
Mensagens: 1207
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

terça mai 22, 2007 10:22 pm

sapos, a culpa n foi tua! houve aqui uma pequena má interpretação daquilo que eu disse.

experimenta então falar com os donos da loja, podiam estar a limpar o verdadeiro aqua das turtles e tê las ali por um bocado.

se realmente tiveres a certeza que os animais na loja são mal tratados pensa em fazer o que te disse antes.

Dispondency
Membro Veterano
Mensagens: 1072
Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

terça mai 22, 2007 10:23 pm

Omega2, pode explicar as vezes que quiser, que não vai ser por isso que vai ter razão no que diz. A única explicação que eu vejo aqui é incoerência e mais nada. Não gostou que alguém viesse para um forum falar mal da loja onde trabalha porque diz que era tudo falso. Mas agora neste caso já não quer saber se é falso ou não e toca de dizer para se fazer queixa da loja sem se ter provas nem coisa nenhuma.Mas enfim.
Dispondency
Membro Veterano
Mensagens: 1072
Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

terça mai 22, 2007 10:24 pm

Pronto, escrevi a mensagem tarde.
sandrafalcao
Membro Veterano
Mensagens: 212
Registado: quinta mar 10, 2005 9:20 pm

quarta mai 23, 2007 10:55 pm

Desculpem-me meter mas eu tb conheço a loja e ate acho que ela esta muito bem....nunca la vi nada de estranho e muito menos sujas....mas é a minha opinião
omega2
Membro Veterano
Mensagens: 1207
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quinta mai 24, 2007 8:54 am

e as tartarugas de que a Sapos falou?
dany_united
Membro
Mensagens: 115
Registado: domingo dez 17, 2006 4:45 pm

terça mai 29, 2007 8:00 pm

:?:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”