Entrei neste fórum para partilhar convosco a história do meu Survivor, acreditem que apesar da história dele ser de uma crueldade sem fim, senti-me feliz por ter descoberto este fórum, por saber que existem tantas e tantas pessoas, que independentemente das suas posições políticas sociais ou religiosas, partilham, compreendem e apoiam todos aqueles que por este ou aquele motivo precisam de sentir que não estão sós nesta luta por vezes tão difícil, que é contribuir por minimizar o sofrimento dos nossos amiguinhos

De todas as vezes que precisei de apoio, houve sempre quem tivesse uma palavra amiga e de conforto para me ajudar, por isso quero-vos agradecer a todos.
Sem querer parecer a boa samaritana e tendo a consciência de que somos todos diferentes mas que todos nós temos pelo menos uma coisa em comum, ou seja o amor pelos nossos meninos, queria apelar para que façamos um esforço para não nos desviarmos do objectivo deste fórum. É normal nem sempre concordarmos com o que lemos mas será que ao alimentarmos certos conflitos não estamos a ter uma postura pior que aquela com quem não concordamos?
A primeira vez que escrevi neste fórum utilizei a expressão "a união faz a força" assim sendo, vamos canalizar todo o nosso amor em defesa dos nossos meninos que tanto precisam, vamos fazer jus a este fórum.
Mais uma vez um grande bem-haja a todos vós :p :p :p :p :p
Marradinhas do Survivor (que está cada vez mais bonito) do Piruças e da Princesa