avisem quando tiverem a quantia
Ajudem-nos a esterilizar - Menina grávida em Cacilhas
Moderador: mcerqueira
-
questina
- Membro
- Registado: domingo out 17, 2004 11:57 am
ja está! 
A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem. Arthur Schopenhauer
-
Happydark
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
É provavel que esteja mesmo, sinceramente eu não tentei, estava à espera que me dissessem o valor que ainda falta.PauloC Escreveu:Olha...parece que para alguns o nib esta´certoquestina Escreveu:ja está!
O problema na altura deve ter sido porque alguém tentou fazer a tranferencia entre contas da mesma entidade com o NIB, ou entre entidades bancárias diferentes só com o numero da conta. Digo eu.
Happydark
foi quase isso, tentei fazer a transferencia pelo milennium, e tinha introduzido os numeros mal.
Mas só me permite fazer transferencias no minimo de 5 €... queria transferir, tipo 2 ou 3 € ...
Eu tentei fazer a transferencia pela caixa directa, pedem-me o numero da conta.. que ainda nao sei qual é...
foi quase isso, tentei fazer a transferencia pelo milennium, e tinha introduzido os numeros mal.
Mas só me permite fazer transferencias no minimo de 5 €... queria transferir, tipo 2 ou 3 € ...
Eu tentei fazer a transferencia pela caixa directa, pedem-me o numero da conta.. que ainda nao sei qual é...
-
Happydark
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
Pois é CALAO, no multibanco eles condicionam um pouco as coisa, têm valores minimos para tranferências, acho que o valor tem que ser mesmo superior a 5€. Já via internet não existem esses condicionamentos, é possivel fazer transferencias de qualquer valor (na cgd, nem cobram quando é uma tranferencia interbancária). Temos que andar constantemente de um lado para o outro para encontrar quem oferece as melhores condições 
Enfim, ajudava muito se colocassem aqui o numero da conta também.
E novidades desta menina? Que valor falta para atingirem a quantia que precisam?
Enfim, ajudava muito se colocassem aqui o numero da conta também.
E novidades desta menina? Que valor falta para atingirem a quantia que precisam?
-
magsimpson
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 28, 2007 4:53 pm
O nosso nib é 0010 0000 3798136000 192.
o número da conta é este!
o número da conta é este!
<strong>SHIKAKEDOKUME</strong>