Boas noites, Tou interessado em adquirir uma companhia ca para casa. JA vi a raça PUG gostava de saber se aconselham? E onde posso adquirir um? De preferencia DOADO claro...
QUanto a outras raças recomendam outra?
Obrigado
Cao em apartamento
Moderador: mcerqueira
-
slip666knot
- Membro
- Registado: terça abr 03, 2007 9:04 pm
Bem isso nao ajudou em nada... O que eu quero e um cao de porte pequeno e novo (cachorro) para se habituar a mim...
Se for ao site www.adopta-me.org vai ver que encontra inumeros caes que se adequam a esse perfil.pequenos e novos.va e vai ver que nao se arrependeslip666knot Escreveu:Bem isso nao ajudou em nada... O que eu quero e um cao de porte pequeno e novo (cachorro) para se habituar a mim...
slip666knot Escreveu:Bem isso nao ajudou em nada... O que eu quero e um cao de porte pequeno e novo (cachorro) para se habituar a mim...
No tópico e no site que lhe aconselharam há muitos de porte pequeno e novos....
Ou o que você queria dizer era :
"O que eu quero e um cao de raça pequeno e novo (cachorro) para se habituar a mim..."
isso é praticamente impossivel... pelo menos doado...
cumps
-
slip666knot
- Membro
- Registado: terça abr 03, 2007 9:04 pm
Bem e existe algum site que tenha "raças" ordenada por portes? (pequeno,medio,grande?)
-
sportinguista
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
no adopta-me, nos campos do lado esquerdo que tem de preencher para restringir a procura tem a opção do porte (está em "tamanho")slip666knot Escreveu:Bem e existe algum site que tenha "raças" ordenada por portes? (pequeno,medio,grande?)
Eu fiz a pesquisa e apareceram-me alguns.
Mas um cão mais jovem (de 6 meses a 2 anos) também se adapta muito bem à nova casa, com a garantia de que saberá com mais certeza o porte do animal em adulto