Mas........
Primeiro ferrei um murro a cada um!

Moderador: mcerqueira
bita322 Escreveu:Eu ca acho que uma boa conversa com eles é sempre o melhor quando eles nos tentam ferrar o dente, fazemos um chasinho, convidamos os canitos a sentar oferecemos também uns biscoitos amanteigados e conversamos com eles.
Alias é isso que eles fazem entre si , farto-me de ver cães sentados nos jardins a beber cha e a conversar calmamente entre eles quem vai ser o lider lá do "sitio".
![]()
![]()
Deve ser por essas e por outras que não tem "caniches".CasadeAnaval Escreveu:Alguém aqui pode-me explicar como é que a minha avó com quase 90 anos e 1,50 metros de altura é obedecida por cães com 80 kg de imediato e temos aqui uma pessoa com um animal de 5kg que faz gato sapato das donas.
Posso falar de senhoras a quem o cão morde e elas choram por o canito ser mau e nada fazem além de chorar.
Gostava que quem me respondesse em vez do mauzões dos criadores, dos veterinários e dos donos de cães com experiência de treino, fossem as pessoas que querem compartilhar" o pouco que sabem" e os que chama "um pouco javardos" aos outros.
Tenho a certeza que não sei nada sobre cães, apesar de concerteza tratar deles há mais tempo que vocês grandes gênios têm penugem nas virilhas e concerteza alguns ainda nem eram espermatozóides nervosos.
Mas como sou humilde e quero aprender ensinem-me sff...
Se você sozinha não consegue resolver o problema, sem a ajuda de um profissional, é complicado.setanimais Escreveu:é assim eu até posso tentar virá-lo de barriga para o ar e apertar-lhe o focinho entre outras coisas mas com o meu cão é totalmente impossivel pois antes de eu conseguir fazer alguma dessas coisas ja estou toda mordida.
ok se calhar as soluções que eu coloquei não são as mais correctas e não resolvem o problema do cão mas a cada dia que passa vejo que a situação está a piorar e ja nem lhe posso fazer uma festa que ele rosna-m e quer-m morder!
Quem diz que eu nunca tentei educá-lo está a mentir ja tentei várias coisas: desde os castigos até mesmo a dar-lhe umas no focinho mas ele nunca desiste até pelo contrário ainda fica com mais ganas de me morder.
A solução da escola é muito boa o pior são os aspectos financeiros: neste momento não posso fazer despesas pois estou desempregada e tenho 2 filhos para cuidar.
Mais conselhos pff, agradeço a todos a suas sugestões
setanimais Escreveu:Quem diz que eu nunca tentei educá-lo está a mentir ja tentei várias coisas: desde os castigos até mesmo a dar-lhe umas no focinho mas ele nunca desiste até pelo contrário ainda fica com mais ganas de me morder.
Só uma correcção e não me levem a mal, mas acho que tem de ser assim:PauloSantos Escreveu:Mais uma vez, e como já disse em outro tópico, tem ao seu dispor, diversos conselhos. Espero que tenha o bom senso de perceber quais são aqueles que deve seguir, e sobretudo, que saiba interpretar aquilo que aqui se escreve.
Boa sorte.
PauloSantos Escreveu:Mais uma vez, e como já disse em outro tópico, tem ao seu dispor, diversos conselhos. Espero que tenha o bom senso de perceber quais são aqueles que deve seguir, e sobretudo, que saiba interpretar aquilo que aqui se escreve.
Boa sorte.
@jcsousajcsousa Escreveu:Para resolver o problema , que é entre si e o seu cão, não precisa de o levar a nenhuma escola no imediato. Precisa é de acreditar no que tem de fazer nessas situações e agir em conformidade.