Ajudem-nos a esterilizar - Menina grávida em Cacilhas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

questina
Membro
Registado: domingo out 17, 2004 11:57 am

terça mai 22, 2007 10:39 am

ja está! :)
avisem quando tiverem a quantia
A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem. Arthur Schopenhauer
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

quarta mai 23, 2007 9:41 am

Como está esta situação? Quanto dinheiro falta para ajudar esta menina?

Espero que esteja tudo bem...
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta mai 23, 2007 7:18 pm

questina Escreveu:ja está! :)
Olha...parece que para alguns o nib esta´certo :o
Happydark
Membro Veterano
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

quinta mai 24, 2007 10:59 am

PauloC Escreveu:
questina Escreveu:ja está! :)
Olha...parece que para alguns o nib esta´certo :o
É provavel que esteja mesmo, sinceramente eu não tentei, estava à espera que me dissessem o valor que ainda falta.

O problema na altura deve ter sido porque alguém tentou fazer a tranferencia entre contas da mesma entidade com o NIB, ou entre entidades bancárias diferentes só com o numero da conta. Digo eu. :roll:
CALAO
Membro
Registado: terça fev 27, 2007 3:48 pm

quinta mai 24, 2007 4:30 pm

Happydark

foi quase isso, tentei fazer a transferencia pelo milennium, e tinha introduzido os numeros mal.

Mas só me permite fazer transferencias no minimo de 5 €... queria transferir, tipo 2 ou 3 € ...

Eu tentei fazer a transferencia pela caixa directa, pedem-me o numero da conta.. que ainda nao sei qual é... :)
Happydark
Membro Veterano

sexta mai 25, 2007 10:10 am

Pois é CALAO, no multibanco eles condicionam um pouco as coisa, têm valores minimos para tranferências, acho que o valor tem que ser mesmo superior a 5€. Já via internet não existem esses condicionamentos, é possivel fazer transferencias de qualquer valor (na cgd, nem cobram quando é uma tranferencia interbancária). Temos que andar constantemente de um lado para o outro para encontrar quem oferece as melhores condições ;)

Enfim, ajudava muito se colocassem aqui o numero da conta também.

E novidades desta menina? Que valor falta para atingirem a quantia que precisam? :roll:
magsimpson
Membro Veterano
Registado: quarta mar 28, 2007 4:53 pm

sexta mai 25, 2007 8:03 pm

O nosso nib é 0010 0000 3798136000 192.

o número da conta é este!
<strong>SHIKAKEDOKUME</strong>
Responder

Voltar para “Cães”