Repelente de Gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

quinta mar 27, 2003 1:15 pm

Sem querer estar a ser chata, pois penso que a minha dúvida já foi anteriormente debatida, aqui vai : penso que existem uns repelentes, que obviamente repelem os bichanosos de irem para determinado sítio.
Precisava de algo que afastasse a Lolita da mesa da cozinha e da bancada, porque se bem que ela não vá lá para comer, mas para fazer turismo, não é simpático que ela por lá ande.
Mas não se pode pôr o repelente e depois utulizar a bancada e a mesa sem as lavarmos, certo?
E nesse caso, o repelente funciona na mesma, depois de ser lavado?
É que o borrifador não funciona : a rapariguinha fecha os olhos e continua a passeata, calma e altiva... :roll: :roll:
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta mar 27, 2003 4:22 pm

Não sei responder exactamente à sua dúvida, pois a Amélia não é muito desobediente e ainda não precisei de usar repelente.
mas há uma coisa que a fascina é uma taça que tem flores de cheiro e qu está na sala, tem a mania de saltar e roubar as flores para jogar futebol com elas. Nós ralhavamos, faziamos de tudo para ela sair, mas mal nos apanhava distraidos lá ia ela.
O meu pai foi ás compras e trouxe-lhe um brinquedo de cão :roll: , uma cenoura que apita, da qual ela não gostou por ser dura e por causa do som.
Mas a cenoura tem-se revelado muito útil, cada vez que ela salta para ir roubar um flor, buzinamos e ela foge logo, e aprendeu a lição de tal forma que agora já nem salta muito para lá.
Acho que eles não gostam daqueles sons agudos.

Beijos
Kathleen
vcruz
Membro Veterano

quinta mar 27, 2003 4:45 pm

Boa, não me tinha lembrado!~
Muito obrigada,
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta mar 27, 2003 4:54 pm

Sempre ao dispor, espero que resulte ;)
Afinal não podem ser eles a mandar em casa ;) ;) ;)

Beijokas
Kathleen
vcruz
Membro Veterano

quinta mar 27, 2003 5:08 pm

:D :D :D
Essa coisa de não serem eles a mandarem em casa é complicado de lhes meter na cabecinha :lol:
Mas com esforço e carinho, há-de lá ir ;)
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

quinta mar 27, 2003 10:32 pm

Como todos nós sabemos, os nossos amiguinhos peludos, não gostam do cheiro dos citrinos, portanto, e caso seja possível, poderá borrifar a sua bancada e a sua mesa da cozinha com sumo de limão. É mais prático pois não terá problema na altura de utilizar as superfíceis. Isto se resultar com a sua Lolita, com os meus até dá resultado.

:D
Responder

Voltar para “Gatos”