Claro desde que o contacto seja com bons exemplaresomega2 Escreveu:não é a antiguidade, mas sim os anos de conhecimento e experiencia que se tem com uma determinada raça!!

Moderador: mcerqueira
Foram palavras suas, ou não?CasadeAnaval Escreveu: Desculpe mas o segundo parágrafo é a gozar ? Só pode. Os cães dos criadores também andam na rua sabia ? Aora diga-me uma coisa, qual a experiência do seu amigo que faz uma cruza do seu "Rotevailer" ou "Lavrador" e a capacidade face a quem tem mais de 30 anos a lidar com cães como eu ?
Uma linha de sangue própria leva décadas a se fazer, mas para si basta juntar dois canitos pelo Ocasião.
Conheço um caso em que há mais de 30 anos são vendidos cães vira lata por cães de raça.dinodane Escreveu:A antiguidade é sempre um posto, e na canicultura não é excepção...
O Casade Anaval queria dizer o Jornal Ocasião e não "criação de ocasião"...
Para variar porque não te metes com outras pessoas, ora vejamos quem está na lista da preciosidade: Vasco, Vitor, Bita e eu. Marras-te apenas porque sim, ou é algum ajuste de contas?bublu Escreveu:Conheço um caso em que há mais de 30 anos são vendidos cães vira lata por cães de raça.dinodane Escreveu:A antiguidade é sempre um posto, e na canicultura não é excepção...
Mas a antiguidade é um posto, está tudo bem
Será este(a) Bublu a mesma pessoa que escreveu isto?bublu Escreveu:Conheço um caso em que há mais de 30 anos são vendidos cães vira lata por cães de raça.dinodane Escreveu:A antiguidade é sempre um posto, e na canicultura não é excepção...
Mas a antiguidade é um posto, está tudo bem
bublu Escreveu:Já nem reconheci este fórum, aliás já nem reconheci o formato.
Isto nem parece um sítio de aconselhamento, parece uma lavandaria.
E o mais curioso, é que parece que alguns "comeram" o mesmo detergente.
Detergente "Arca" recomendado por 9 em 10 lavadores de roupa suja