Dá-se cachorrinho , de raça pequena média, encontrado abandonado na zona do Lumiar , de tamanho pequeno a médio , muito bonito , meiguinho e muito simpático . Já foi visto por veterinária .
Envio fotos a quem o solicitar , não sei colocá-las aqui ......, podem pedi-las por PM ou para o email [email protected].
Agradeço divulgação .
mena
http://cachorrinho-cachorrinhoparaadoptao.blogspot.com/
Procuro por uma pessoa que me adopte
Procuro aquela pessoa que me irá acolher
Procuro aquela pessoa que me dê carinho
Procuro alguém que olhe para mim com cara de feliz
Procuro alguém com quem possa brincar
Procuro alguém com quem possa contar.
Sou muito meigo, fofinho, tenho pelo castanho e aproximadamente 5 meses. Os meus amigos encontraram-me, deram-me o nome de Lord Sardinha e ajudaram-me levando-me ao veterinário. Agora só preciso mesmo de um sítio para ficar.
Contactos:
969720024
914471477
967441805
Dá-se cachorrinho abandonado 6 meses

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Liiindo.
A divulgar.

A divulgar.

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Por favor , divulguem esta doçura ......, é tão mansinho .
Ele está , poderia estar bem, mas nem todos os jovens são iguais .
Foi um grupo de alunos de uma escola de Lisboa que o acolheu e que o Conselho Executivo não se escusou a deixá-lo permanecer nas instalações . Mas assim como há jovens que o levaram imediatamente ao veterinário , e acarinham e revesam-se para tratarem dele , há outros na escola que tememos , estou a referir-me p.e. a lutas de cães, envenenamento etc.
Po favor DIVULGUEM , quem vier a ficar com ele , ficará com um amigo para sempre .
Obrigada
Ele está , poderia estar bem, mas nem todos os jovens são iguais .
Foi um grupo de alunos de uma escola de Lisboa que o acolheu e que o Conselho Executivo não se escusou a deixá-lo permanecer nas instalações . Mas assim como há jovens que o levaram imediatamente ao veterinário , e acarinham e revesam-se para tratarem dele , há outros na escola que tememos , estou a referir-me p.e. a lutas de cães, envenenamento etc.
Po favor DIVULGUEM , quem vier a ficar com ele , ficará com um amigo para sempre .
Obrigada