Mãe e Ninhada de 5 Cachorrinhos no Mato - Muito Urgente

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
PCL
Membro Júnior
Registado: quinta dez 07, 2006 4:21 pm

segunda abr 16, 2007 10:39 am

Bom dia e obrigada a quem se preocupou.

O ponto de situação é o seguinte: na 6ª feira 2 meninos foram adoptados (o castanho e uma irmã preta), e vão ficar a morar juntos.
No Sábado quando lá chegámos o pior tinha acontecido: um dos meninos estava morto, deitado perto das taças da ração. Não sabemos o porquê, e só podemos especular: veneno, morte natural, etc, etc.
Depois de termos tratado do pretinho (o que morreu era um dos dois pretinhos), conseguimos agarrar uma fêmea, que está neste momento comigo. Já foi ao vet, foi desparasitada, e ainda esta semana vai ser vacinada. Pelo menos esta não morre...

Por favor, ficaram lá 3 meninos e a mãe. Foi de cortar o coração vê-los aos saltos à nossa volta (pela 1ª vez os bebés vieram ter connosco voluntariamente), em pânico por causa do irmão que estava morto. Foi de cortar o coração o olhar da mãe, a tristeza dela. Quem puder recolher um deles entre em contacto comigo, pf.
PCL
Membro Júnior
Registado: quinta dez 07, 2006 4:21 pm

quarta abr 18, 2007 4:07 pm

Para fazer um ponto de situação, aqui ficam as fotos dos meninos que se mantêm com a mãe (as fotos estão um bocado desfocadas, mas para já é o que tenho):

Pretinho (macho) + Laçarote (fêmea):

Imagem

Laçarote (fêmea) + Peludo (ainda não sei o sexo):

Imagem
diasfatima
Membro Veterano
Registado: sexta abr 14, 2006 8:35 pm

sábado mai 26, 2007 8:16 pm

São tão lindos.

Que logo apareçam donos 5 estrelas para eles
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”