coelho branco para adopção no barreiro

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

domingo mai 27, 2007 11:40 am

kellys Escreveu:Claro que percebo fmss_6 estava só a testar... até podia ser que com um empurrãozinho lá ficasse com ela :D

o forista Phuzerd tem-se mostrado interessado na Lili diz que tem um quintal bem grande e apesar de ser menor tem autorização dos pais e por isso anda aqui na arca em busca de um coelhinho...

bem vamos lá ver como isto fica...
Ainda bem que me entende :wink:

De qualquer maneira eu vou falar com os meus pais, para ver a sua reacção, mas o mais provável é ouvir um "Não" :(

Tenho a certeza que essa coelhinha tão bonita vai encontrar um dono depressa :wink:

Boa Sorte :)
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
kellys
Membro Júnior
Registado: sábado abr 07, 2007 11:42 pm

domingo mai 27, 2007 1:25 pm

maryleaum

A minha tia colou uns folhetos (sem foto) mas com num telefone e ninguem disse nada... axo que foi mesmo abandonada. foi encontrado para os lados da baixa da banheira (fidalguinhos) sabes onde fica? estava perto de um jardim mas andava escondido dos cães por debaixo dos carros.

O Phuzerd diz que fica com ela... ja estamos a combinar a entrega....
<p>Miauuussss!!!!!!&nbsp;&nbsp;&nbsp; Kiko e Kelly</p>
kellys
Membro Júnior

domingo mai 27, 2007 1:26 pm

fmss_6, o seu NÂO foi muito redondo??? :D
Maryleaum
Membro
Registado: quarta fev 14, 2007 7:51 pm

domingo mai 27, 2007 1:56 pm

Sei onde fica sim. Quem vai ficar com o coelhinho é de onde? Já tem algum coelho? Se precisares de ajuda diz.
kellys
Membro Júnior

domingo mai 27, 2007 8:09 pm

Bem agora que já estava tudo quase certo com o forista apareceu o dono do coelho!!! ainda bem que foi antes de o entregar, assim a desilusão dele é menor...
Peço imensa desculpa Phuzerd, mas a minha tia tinha colocado uns folhetos e o dono telefonou!!
Mas achei mesmo muito estranho porque parecia que tinha mesmo sido abandonada... se calhar o dono ficou com remorsos...
enfim
Maryleaum
Membro
Registado: quarta fev 14, 2007 7:51 pm

domingo mai 27, 2007 8:51 pm

Pois, vez. Não sei porque mas coelhos abandonados.... para mim não me soa a coisa muito normal. Ainda bem que apareceu e se o abandonou espero que tenha aprendido, para não fazer mais vez nenhuma.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”