geko leopardo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta mai 24, 2007 10:31 am
- Localização: Eublepharis macularius,cordylus tropidosternum,anolis carolinensis, hamters,peixes
é isso mesmo queru um gecko com as cores normais eu estva a interessado num hi-yelow mas é dificil de arranjar por estas bandas tinha de o encomendar de outro ciador e não quero que o bicho ande por ai a viajar assim.
Boa eu sabia so estava era a brincar porque ja noutro topico ele escreveu ''adopto repteis'' agora que ja obteu informaçoes pos ''compro geko leopardo normal'', mas e assim, vais aos classificados e la deve haver alguns para venda (o prob e que podem ser velhos ja).
Cumps

Cumps
<p>João</p>
-
- Membro
- Registado: quinta mai 24, 2007 10:31 am
- Localização: Eublepharis macularius,cordylus tropidosternum,anolis carolinensis, hamters,peixes
queria pedir uma opinião será que eu posso por num terrario para um gecko leopardo relva artificial ou devo ficarme pelo papel de cozinha eu sei que eles tem nececidade de um habitat desertica por favor dem-me a vossa opinião?
cumprimentos
cumprimentos

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 03, 2007 9:15 pm
Ahaha enquanto é bebe nao ponhas é areia senao corres o risco de ele ficar como o meu ficou
Cumps.

Cumps.
<p>1.3.0 Eublepharis macularius</p>
<p>0.0.1 Pogona viticeps</p>
<p> </p>
<p> </p>
eu escolhia o papel de cozinha , para alem de higienico é bastante económico. a relva sintetica tem bastantes inconvenientes, é abrasiva para o obdomen dos animais, corres o risco do gecko ficar c as unhass presas nas fibras correndo o risco de partir algum dedo ou pata, para alem da relva ganhar um mau cheiro de nao for constantemente lavada e desinfectada. o papel é pratico, deitas fora e metes outro novo...
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 03, 2007 9:15 pm
Boas.
Pois, vendo por esse ponto de vista, tambem concordo mais com o papel de cozinha.
Cumps.
Pois, vendo por esse ponto de vista, tambem concordo mais com o papel de cozinha.
Cumps.
<p>1.3.0 Eublepharis macularius</p>
<p> </p>
<p> </p>