Quantas bombinas no terrário de 60x30x30??
Moderador: mcerqueira
E como? Como ja me disseram aqui no forum atraves duma foto a minha bombina ´é uma menina...tou a pensar por mais uma menina e um menino...esta correcto assim?
Obrigada=)
Ja agr esta no outro topico mas pergunto aqui de novo...que plantas lhes ponho no terrario na parte seca? plantas que possa comprar numa loja de plantas mesmo e que não lhes faça mal...
Obrigada=)
Obrigada=)
Ja agr esta no outro topico mas pergunto aqui de novo...que plantas lhes ponho no terrario na parte seca? plantas que possa comprar numa loja de plantas mesmo e que não lhes faça mal...
Obrigada=)
ok obrigada eu estava a pensar por mais uma menina e um menino...ficando 2 meninas e um menino..e se por acaso se enganaram e a minha menina é um menino ...e no final ficar com dois meninos e uma menina...é grave?
Obrigada...e ja agr que plantas ponho na parte seca? sabem algumas especies q n sejam prejudiciais?
Obrigada plea ajuda=)
Obrigada...e ja agr que plantas ponho na parte seca? sabem algumas especies q n sejam prejudiciais?
Obrigada plea ajuda=)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Quanto às plantas já te respondi no outro post.
Quanto ao Sex Ratio, não acredito que faça mal. Vais é ouvir os machos cantarem à disputa, de resto, não haverá grandes problemas, tirando uma luta ou outra...
Quanto ao Sex Ratio, não acredito que faça mal. Vais é ouvir os machos cantarem à disputa, de resto, não haverá grandes problemas, tirando uma luta ou outra...
Fui eu que te disse que era uma menina, e eu tenho 99% da certeza.
Não haverá problema em manteres, 2 machos para uma femea, alias, se quiseres a reprodução deveras manter a proporcionalidade de 3 machos para uma femea, (mas n tenho a certeza).
Quanto as plantas, podes por, eras, musgos, varios tipos de fetos, avencas, etc... Plantas que necessitem de bastante humidade.

Não haverá problema em manteres, 2 machos para uma femea, alias, se quiseres a reprodução deveras manter a proporcionalidade de 3 machos para uma femea, (mas n tenho a certeza).
Quanto as plantas, podes por, eras, musgos, varios tipos de fetos, avencas, etc... Plantas que necessitem de bastante humidade.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Avencas são fetos.
As heras crecem em altura, pelo que se o terrario é baixinho, não vai ser muito boa ideia.
Nem todas as heras gostam de muita humidade. A Ficus pumilia, que não é uma hera adapta-se perfeitamente a amientes humido, mas precisa de espaço para trepar...
As heras crecem em altura, pelo que se o terrario é baixinho, não vai ser muito boa ideia.
Nem todas as heras gostam de muita humidade. A Ficus pumilia, que não é uma hera adapta-se perfeitamente a amientes humido, mas precisa de espaço para trepar...
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Pronto se tu dizes.JOAOTHA Escreveu:Nem todas, ha plantas e flor que n podem ser cortadas, caso contrario morrem, mas isso tb n interessa nada.
O engraçado é que a minha esposa que é Técnica de produção agrícola e que trabalha com plantas diz exactamente o contrario...
Mas...
Já acredito em tudo.
Muito obrigada a tds os intervinientes....e tenho outra questão, no aquoterrario tenho uma lampada corrida daquelas cilindricas compridas.
Informei-me do caso e cheguei a conclusão que as bombinas ficam mais escuras conforme apanham sol ou nao....a luz que tenho proviniente do aquario que comprei substutui a luz do sol de maneira as bombinas ficarem mais verditas? ou terei de comprar outra lampada? e qual?
Obrigada=)
Informei-me do caso e cheguei a conclusão que as bombinas ficam mais escuras conforme apanham sol ou nao....a luz que tenho proviniente do aquario que comprei substutui a luz do sol de maneira as bombinas ficarem mais verditas? ou terei de comprar outra lampada? e qual?
Obrigada=)