Pêlo ouriçado/levantado

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

FBC
Membro Veterano
Registado: sábado nov 22, 2003 12:24 am

segunda mai 28, 2007 5:43 pm

Este tópico é surrealista!
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça mai 29, 2007 3:16 pm

isto do pelo ouriçado tem muito que se lhe diga. depende do ouriço. se fôr no pescoço, quer dizer uma coisa. se tb. for na parte traseira, já diz outra. nada como ir ao super comprar daqueles livrecos básicos. aprende-se muito :P
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

terça mai 29, 2007 9:42 pm

LuMaria Escreveu:
fmss_6 Escreveu:Devo ser mesmo um mau dono, pois nunca reparei nisso :?
Com o animal confinado ao T0 esverdeado, é normal. A não ser que se irrite com o verdete. :roll:
Como nunca vi o meu animal "irritado", só pode querer dizer uma coisa... ele gosta do verde :wink:

E pode também querer dizer outra coisa, ele adora o seu "T0" esverdeado :)

É um animal tranquilo e bem tratado! :wink:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

terça mai 29, 2007 9:45 pm

fmss_6 Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Com o animal confinado ao T0 esverdeado, é normal. A não ser que se irrite com o verdete. :roll:
Como nunca vi o meu animal "irritado", só pode querer dizer uma coisa... ele gosta do verde :wink:

E digo mais : se gosta do verde, tem muito bom gosto Lololol!
fmss_6
Membro Veterano
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

terça mai 29, 2007 9:47 pm

nicosa Escreveu:
fmss_6 Escreveu:
LuMaria Escreveu:

E digo mais : se gosta do verde, tem muito bom gosto Lololol!
O verde está na moda :D
<p>

</p>
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

terça mai 29, 2007 11:43 pm

Na moda mas não é para todos...
só para quem pode...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mai 30, 2007 1:03 pm

fmss_6 Escreveu:
LuMaria Escreveu:

Se nunca viu o seu animal com o pelo eriçado pode significar por exemplo que não sai e não convive com outros animais. A não ser que seja género cão Gandhi e ame o mundo inteiro. Se calhar também reage bem a todo o tipo de situações, carteiro, carros a apitar, pássaros, gatos, foguetes, etc... deve ser um cão meio anestesiado para o meio ambiente que o rodeia. Ou então, o meio ambiente é mesmo 2 paredes de tijolo e uma corrente com 1 mt e levantar o pelo seja uma atitude sem sentido.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta mai 30, 2007 2:35 pm

FBC Escreveu:Este tópico é surrealista!
se fosse só este :P
fmss_6
Membro Veterano

quarta mai 30, 2007 6:17 pm

LuMaria Escreveu:
fmss_6 Escreveu:
LuMaria Escreveu:

Se nunca viu o seu animal com o pelo eriçado pode significar por exemplo que não sai e não convive com outros animais. A não ser que seja género cão Gandhi e ame o mundo inteiro. Se calhar também reage bem a todo o tipo de situações, carteiro, carros a apitar, pássaros, gatos, foguetes, etc... deve ser um cão meio anestesiado para o meio ambiente que o rodeia. Ou então, o meio ambiente é mesmo 2 paredes de tijolo e uma corrente com 1 mt e levantar o pelo seja uma atitude sem sentido.
Pois fique sabendo que eu vou passear com o meu cão sim, não o faço todos os dias, mas quando posso lá vou eu! Garanto-lhe que vou passear com ele todas as semanas! :wink:

Conviver com outros animais, realmente não convive, a não ser com os cães de rua, quando vou passear com ele, mas nunca reparei o seu pêlo a eriçar! Talvez por o meu cão não ter o pêlo muito curtinho e então não se nota tanto! Talvez seja mesmo por isso! :wink:

Sim, é um cão tranquilo!
<p>

</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mai 30, 2007 6:21 pm

fmss_6 Escreveu:Pois fique sabendo que eu vou passear com o meu cão sim, não o faço todos os dias, mas quando posso lá vou eu! Garanto-lhe que vou passear com ele todas as semanas! :wink:

Conviver com outros animais, realmente não convive, a não ser com os cães de rua, quando vou passear com ele, mas nunca reparei o seu pêlo a eriçar! Talvez por o meu cão não ter o pêlo muito curtinho e então não se nota tanto! Talvez seja mesmo por isso! :wink:

Sim, é um cão tranquilo!
Apesar de dizer disparates atrás de disparates, pelo menos é honesto nas suas respostas, coisa rara por aqui. Nem tudo é mau não é?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
fmss_6
Membro Veterano

quarta mai 30, 2007 6:25 pm

LuMaria Escreveu:
fmss_6 Escreveu:Pois fique sabendo que eu vou passear com o meu cão sim, não o faço todos os dias, mas quando posso lá vou eu! Garanto-lhe que vou passear com ele todas as semanas! :wink:

Sim, é um cão tranquilo!
Apesar de dizer disparates atrás de disparates, pelo menos é honesto nas suas respostas, coisa rara por aqui. Nem tudo é mau não é?
Eu sou sempre honesto em tudo o que respondo!
<p>

</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta mai 30, 2007 7:27 pm

Fmss_6, se não fossem os seus posts disparatados eu até calava a boca para sempre, mas primeiro, honesto não é, gosta de se fazer passar por aquilo que não é e segundo, a próxima vez que postar a descompor alguém por alegados maus tratos ao seu pet, é melhor calar a boca e lembrar-se do SEU animal que estimação que passa os dias acorrentado num quintal deprimente e que você leva a passear quando o rei faz anos porque não tem mais tempo...

Os outros users que me desculpem mas os pseudo-amiguinhos dos animais fazem-me náuseas e o fmss_6 é para mim o arquétipo do hipócritazinho santimonioso que se for preciso é o primeiro atacar quem quer que seja e depois abre posts da treta a queixar-se de ser vitimizado no fórum. A única atenuante que tem é ser jovem, embora andem cá crianças com 10 anos com mais cabeça e educação.
Artemysa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 05, 2007 7:36 pm

quarta mai 30, 2007 7:36 pm

Ó dino, se calhar nem é ele que trata do cão... não sabemos se o bicho é realmente maltratado...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta mai 30, 2007 7:46 pm

Artemysa, obviamente nada tenho a ver com isso, só me irrita profundamente a tremenda hipocrisia, é que eu já vi o user em questão a desancar novatos no fórum por muito menos e desculpem, um cão acorrentado a um quintal com uma panela velhíssima a fazer de malga, sem passeios e sem atenção não é um animal de estimação bem tratado. Se o cão não lhe pertence, então não dissesse que era seu e que é muito estimado. Para mim um cão não é para estar acorrentado num quintal, é para fazer parte da minha vida, mal de mim se tivesse tempo para andar em fóruns na conversa de chacha e não tivesse tempo para os escovar, passear, cuidar, levar ao vet, brincar com eles, alimentar etc. E se o fmss_6 não achasse também que aquelas fotos davam um tremendo mau aspecto não tinha apagado o petsite, deixava-o estar e marimbava-se para as críticas.
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quarta mai 30, 2007 7:55 pm

Eu não percebo como é que uma pessoa que tem um cão não sabe o que isso significa....
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Responder

Voltar para “Cães”