Lu...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

sexta mar 14, 2003 9:16 am

Ladybird,

Faço minhas as palavras da papoila.
Tive a oportunidade de te conhecer e vi presente em ti a expressão de dor quando falavas da Lu :( é óbvio q ñ posso dizer q sei o q sentes pq é mentira, imagino apenas!!

No entanto e como tu dizes e muito bem: A esperança é sempre a ultima a morrer!!
Por vezes quando menos esperamos as boas surpresas batem-nos á porta. E estou a torcer para q isso aconteça contigo ;)
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

terça mar 18, 2003 11:28 am

Lady , nada de nada ?????
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

terça mar 18, 2003 4:13 pm

Não, nada.

Mais uma vez obrigado a todos vós (desculpem dizer sempre a mesma coisa :| ).
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

segunda mar 24, 2003 11:30 am

Olá Lady!

Alguma noticia? :(
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

segunda mar 24, 2003 1:32 pm

Olá Lady:

Faço minhas as palavras da Papoila e da Sac ;) e de todos os que te dão esperança e que torcem para que a LU esteja bem!

Estive este fim-de-semana em casa de um casal que tem vários cães e entre eles está uma cadelinha que "apanharam" na rua e deduziram ser abandonada, ou seja, há cães que às vezes desaparecem pois se afastam e são apanhados por pessoas que deduzem que tenham sido abandonados e arranjam donos que os tratam muito bem!

O melhor, sem dúvida, seria que a LU aparecesse, mas podemos, a par disso, torcer para que se fosse apanhada, tivesse sido por uma pessoa que se encantasse com ela e a esteja a tratar bem, neste momento! ;)
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quinta mar 27, 2003 8:31 am

Olá Joana, ainda não sabe de nada?
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

sexta mar 28, 2003 3:07 pm

Obrigado a todos vós a vossa preocupação, empenho e ajuda.

No entanto, já lá vai mais de um mês e a esperança vai-se.

Peço desculpa se tenho estado um pouco ausente, mas é hoje o último dia neste local de trabalho, e estas duas semanas têm sido simplesmente estafantes.

Continuo todas as noites a pedir que ela esteja bem... mas a esperança dela voltar já não existe.

Obrigado por tudo.

:( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

sexta mar 28, 2003 3:28 pm

Joaninha,

Compreendo perfeitamente o que estás a sentir, a esperança com o passar do tempo vai desaparecendo. :|

Mas deixa lá que no Domingo, eu e o Oscaar já combinámos os dois que te vamos mimar muito ;) :)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta mar 28, 2003 3:39 pm

Ó ladybird,

Apesar de teres desaparecido em VFX e de nunca mais ter podido falar contigo, deu para veres o czar, não deu?;) Então vais ver as belas lambidoskas que ele tem para te dar, para te animar!!!! :D

Vou lá esta a partir das 9 vê se me consegues descobrir outra vez!!! :D:D:D:D

Beijokas enormes para ti!!!!
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

sexta mar 28, 2003 5:15 pm

Ladybird, não sei seguiu um tópico que foi iniciado por mim, sobre um samoiedo que se tinha perdido do Dono.
Um forense (xandinho), chamou-me a atenção para um anuncio que alguêm tinha posto aqui na Arca.
Contactei essa pessoa e... bem depois de 1500 peripécias o Sr. do anúncio era mesmo o Dono do cão. Foi busca-lo à Moita (o cão morava em Rio de Mouro!!) a casa dos “novos Donos”. Sabe o que ele me disse? “mesmo que não tivesse o meu cão agora comigo, estaria descansado,. porque as pessoas que o adoptaram eram excelentes pessoas...”
Não me leve a mal, eu sei que a esperança é a última coisa a morrer, mas mesmo que a sua cadelinha não volte para si, quero que saiba que, sendo ela tão querida, estará concerteza com alguêm que a estimará e amará como a Ladybird a ama...
E peço desculpa se de alguma forma esteja a provocar mais dor...

Jinhos
beta
Responder

Voltar para “Cães”