fotos do Felix

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
paulassantos
Membro
Registado: sábado fev 08, 2003 1:01 pm
Localização: cadela Natasha, gatos Felix, Tusquinha e Cornélia, canario, casal de periquitos e alguns peixes

quinta mar 27, 2003 11:27 am

Não sei se ainda se recordam da história dos dois irmãos, o Felix e a Molly, dois gatinhos de rua que através da sua amiga Dália encontraram uma familia. Pois é, já faz dois meses em 1 de Abril que o Felix entrou na nossa vida.
A ideia era arranjar um gatinho para casa dos meus pais, mas como não queria leva-lo para lá sem estar castrado (os meus pais têm uma vivenda e ele andaria em contacto com outros felinos... :| Vale mais prevenir :!: )
Só que ainda não foi castrado, como tal ainda não saiu da nossa casa, nem sei se agora consigo... ;) .
Bom, isto tudo para dizer que finalmente consegui por fotos no meu album, e se quiserem espreitar vão conhecer também a Natasha que veio para nossa casa há 4 anos, da UZ, e que gosta muito de ver tudo o que o novo amigo faz. :lol: Ele é que não gosta muito de aproximações :p

Festinhas aos amigos
<p>Beijinhos</p>
<p>Ana PAula</p>
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta mar 27, 2003 11:42 am

:D

Parabéns, os seus meninos são lindos e devem sentir-se felizes na sua casa.
Com o tempo vão ficar amigos de certeza.

Beijos
Kathleen
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quinta mar 27, 2003 1:08 pm

Paula, parabéns!
Os 2 modelos são muito bonitos!
Com que então o Felix ainda não foi para onde estava destinado e talvez já nem vá..... :o ;) :lol:
E que tal um(a) outro gatinho(a) para a sua mão que deve estar tãooooooooooooo triste! ;) :lol:
daliamorais
Membro
Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada

quinta mar 27, 2003 1:45 pm

Paula

Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos parabéns :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O Félix está um amor e claro a Natacha é linda :p
Não existe nada mais gratificante quando ajudamos os nossos amiguitos que saber que eles são tratados da forma como a Paula trata o Félix, em nome do Félix um muito obrigado :roll: :roll:

Um grande beijinho

e muitas lambidelas do Survivor, do Piruças e da Princesa :p :p :p
para o Félix e a Natacha
mafi_pt
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:17 am

sexta mar 28, 2003 4:38 pm

Espero mesmo que o Felix esteja bem e muito feliz!!
;)
Responder

Voltar para “Gatos”