no mesmo dia fui há casa da minha avó e tambem vi um rafeirito que ia levantar a perna e o dono bateu-lhe com um pau...

diga-me se isto é normal???
Quando a loira tá com o cio a dona anda sempre de pau! Não fosse o pau e a loira já tinha descendênciaomega2 Escreveu:pois, infelizmente vê se muito o duo. o cachorro á trela e o dono com o belo do pau na mão "para as eventualidades"!
Eu acho que você devia estar sem nada para fazer e então decidiu abrir este tópico para contar algumas mentirinhas, não foi?ana94 Escreveu:no outro dia foi a ao forum almada ia muito bem quando ao longe vejo um caniche a passear com uma idosa.o pobre do cão estava cheio de peladas e com algumas crostas.olhei melhor e vi que o cão levantou a perna para urinar e a idosa deu-lhe uma chicotada com a trela de metal![]()
no mesmo dia fui há casa da minha avó e tambem vi um rafeirito que ia levantar a perna e o dono bateu-lhe com um pau...![]()
diga-me se isto é normal???
Por curiosidade... está a chamar-me mentirosa?fmss_6 Escreveu:Pois eu acho que é mentira!
Eu estava a referir-me ao tema do tópico!LuMaria Escreveu:Por curiosidade... está a chamar-me mentirosa?fmss_6 Escreveu:Pois eu acho que é mentira!