biboquinhas Escreveu:Olá a todos!IsabelNobre_ Escreveu: Essa do "não admito comentários" é para mim? Pois mas se não os quer não os peça. Já agora se ele está assim tão mal, de quem foi o descuido? Meu não foi de certeza, por isso não é de estranhar os "comentários".
Enfim já não se pode dizer nada...Hoje em dia levam tudo a mal, vai lá vai!
Tenho de deixar aqui o meu comentário: É a forma como dizem as coisas, há que convir que disse-o de uma forma ríspida e em tom acusador sem saber minimamente o que se passa com o cão, com o dono, enfim as circunstâncias da situação, apesar de verificar que trabalha na área foi um tom muito acusador e sinceramente não há necessidade disso!!! Há que saber dizer as coisas para nao magoar as pessoas pois acho que não há necessidade disso! Quem vem as estes forums vem prq procura ajuda e sinceramente fica muito desmotivado quando recebe uma resposta deste genero. Acho que se deve pensar bem antes de escrever uma mensagem e nao escrever o que vem logo à cabeça, as pessoas têm sentimentos e não há necessidade de magoar nem de feriir as outras pessoas com as nossas palavras (acho eu....).![]()
Quanto às tosquias em Aveiro para o meu westie levam 30 euros com o banho e nao tem a ver com as horas tem a ver com o estado do pelo e com o facto de ser um cão grande ou pequeno.
Tosquias
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
-
- Membro Veterano
biboquinhas Escreveu:biboquinhas Escreveu:Olá a todos!IsabelNobre_ Escreveu: Essa do "não admito comentários" é para mim? Pois mas se não os quer não os peça. Já agora se ele está assim tão mal, de quem foi o descuido? Meu não foi de certeza, por isso não é de estranhar os "comentários".
Enfim já não se pode dizer nada...Hoje em dia levam tudo a mal, vai lá vai!
Tenho de deixar aqui o meu comentário: É a forma como dizem as coisas há que saber dizer as coisas para nao magoar as pessoas pois acho que não há necessidade disso! Quem vem as estes forums vem prq procura ajuda e sinceramente fica muito desmotivado quando recebe uma resposta deste genero. Acho que se deve pensar bem antes de escrever uma mensagem e nao escrever o que vem logo à cabeça, as pessoas têm sentimentos e não há necessidade de magoar nem de ferir![]()
Quanto às tosquias em Aveiro para o meu westie levam 30 euros com o banho e nao tem a ver com as horas tem a ver com o estado do pelo e com o facto de ser um cão grande ou pequeno.
-
- Membro Veterano
desculpem! escrevi duas vezes sorry sorry 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Credo!
Mudou de cara, de repente!...
Está aqui o tal tópico http://pt.vivapets.com/forum/viewtopic.php?t=30844

Está aqui o tal tópico http://pt.vivapets.com/forum/viewtopic.php?t=30844
Olá Nicosa
Ainda bem que já conseguiu resolver a situação pelo melhor.
Na realidade há alturas em que as coisas se complicam um pouco e nem sempre se consegue dar conta do recado como queremos.
Também concordo em que há alturas que o melhor mesmo para o animal é cortar o pêlo.
Sealords, embora como já viu a minha opinião é outra, mas na realidade quando li o seu post a aconselhar a tosquia, assim de forma tão soft, fiquei um pouco admirada, pois não costuma ser o seu MO. Mas ainda bem, pois há uns tempos tinha outra opinião sobre o assunto.
http://pt.vivapets.com/forum/viewtopic. ... tar#192423
Ainda bem que já conseguiu resolver a situação pelo melhor.
Na realidade há alturas em que as coisas se complicam um pouco e nem sempre se consegue dar conta do recado como queremos.
Também concordo em que há alturas que o melhor mesmo para o animal é cortar o pêlo.
Sealords, embora como já viu a minha opinião é outra, mas na realidade quando li o seu post a aconselhar a tosquia, assim de forma tão soft, fiquei um pouco admirada, pois não costuma ser o seu MO. Mas ainda bem, pois há uns tempos tinha outra opinião sobre o assunto.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Pedra Escreveu: Sealords, embora como já viu a minha opinião é outra, mas na realidade quando li o seu post a aconselhar a tosquia, assim de forma tão soft, fiquei um pouco admirada, pois não costuma ser o seu MO. Mas ainda bem, pois há uns tempos tinha outra opinião sobre o assunto.

Obrigado, Vitor, assim vê-se melhor
Pedra, eu tambem acho que um Bob não fica nada de geito assim... Costumo aparar-lhe o pêlo no Verão mas nem se costuma notar... Desta vez foi mais radical...é bom variar a imagem,não é?

Pedra, eu tambem acho que um Bob não fica nada de geito assim... Costumo aparar-lhe o pêlo no Verão mas nem se costuma notar... Desta vez foi mais radical...é bom variar a imagem,não é?
A Nicosa é que sabe, o cão é seu, por isso nem sequer comento a sua opção.
No entanto, depois de tanta indignação da sua parte, tive um pouco de curiosidade e fui ver o seu album.
Para mim a Nicosa tem 44 anos, não 21, mas, pronto cada um sabe de si,
Depois encontrei isto:
31.03.2007
os meus nós
Pronto!
Já falam dos meus nós.Sim tenho nós no pêlo mas qual é o drama? Já sei a tosquia está próxima......
----------------------------------------------------------------------------
Não me leve a mal, mas realmente, o que me faz questionar é a razão de ter esperado 2 meses, e a sua afirmação "qual é o drama ter nós".
E também, embora sem querer estar a fazer juizos de valor, me parece que afinal a tosquia até nem é assim tão fora do normal.
Mas, pronto, considere as minhas palavras apenas como um simples desabafo de quem ás vezes lhe custa a entender algumas desculpas.
No entanto, depois de tanta indignação da sua parte, tive um pouco de curiosidade e fui ver o seu album.
Para mim a Nicosa tem 44 anos, não 21, mas, pronto cada um sabe de si,
Depois encontrei isto:
31.03.2007
os meus nós
Pronto!
Já falam dos meus nós.Sim tenho nós no pêlo mas qual é o drama? Já sei a tosquia está próxima......
----------------------------------------------------------------------------
Não me leve a mal, mas realmente, o que me faz questionar é a razão de ter esperado 2 meses, e a sua afirmação "qual é o drama ter nós".
E também, embora sem querer estar a fazer juizos de valor, me parece que afinal a tosquia até nem é assim tão fora do normal.
Mas, pronto, considere as minhas palavras apenas como um simples desabafo de quem ás vezes lhe custa a entender algumas desculpas.